Vagas abertas no curso Restaurante Escola São Paulo



Foi anunciado recentemente que já se encontra em aberto o período de recebimento das inscrições para a formação de uma nova turma de alunos para a realização do projeto “Restaurante Escola São Paulo”. Confira abaixo os detalhes e como fazer para se inscrever:

Sobre o curso “Restaurante Escola São Paulo”:



Este curso é um projeto que é idealizado pela Fundação Jovem Profissional em uma ação conjunta com as Secretariais de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) e Secretarias Municipais do Desenvolvimento.

Qual o objetivo deste projeto?



De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis pela organização do projeto o mesmo tem como principal objetivo promover a qualificação profissional dos participantes no setor de prestação de serviços em restaurantes e bem como na área de hotelaria.

O que é oferecido aos alunos participantes?

Os inscritos neste projeto participarão de um treinamento que tem como base o conteúdo teórico e também prático. O mesmo é ministrado pelo período de sete meses. No decorrer desse período os alunos participantes recebem como bolsa-auxílio o valor de R$832,60 por mês. Esse valor é pago através do Programa Bolsa Trabalho da SDTE.

Quem pode participar?

A organização informa que a oportunidade em questão é aberta para jovens que tenham idade entre 16 e 20 anos. As chances oferecidas geralmente tem como foco aquelas pessoas que se encontram em situação de alta vulnerabilidade social.

Como participar?

Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade de aprimorar sua qualificação profissional poderão se inscrever até a data limite de 6 de outubro de 2014.

As candidaturas estarão sendo aceitas presencialmente no seguinte endereço: Avenida 9 de Julho, nº 398, Bela Vista – próximo ao Terminal Bandeira. Nesse local se encontra situada a sede da Fundação Jovem Profissional. O atendimento aos interessados será feito entre 8h e às 11h30 e das 13h às 16h.

Para obter mais informações sobre esse projeto acesse o site www.jovempro.org.br ou então entre em contato pelo telefone (11) 3241-5588.

Por Denisson Soares

Deixe o seu comentário