Vagas abertas em cursos técnicos gratuitos em São Paulo

Categorias: Curso gratuito - Curso técnico - Cursos - São Paulo - Vagas

A Escola Técnica de Saúde Pública “Professor Makiguti”, situada na localidade de Tiradentes, na região leste da capital de São Paulo, anunciou recentemente através da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP) e da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPLA) a abertura do período de recebimento das inscrições de candidatos interessados em concorrer a alguma das 480 vagas em cursos gratuitos que estão sendo oferecidas pela instituição.



De acordo com as informações divulgadas pela organização até o momento as oportunidades apontadas estão sendo direcionadas para os cursos técnicos de Gerência em Saúde, Saúde Bucal, Análises Clínicas e Farmácia.

A distribuição dessas vagas foi feita da seguinte forma:

– Curso de Farmácia – 120 vagas;



– Curso de Saúde Bucal – 120 vagas;

– Curso de Análises Clínicas – 120 vagas;

– Curso de Gerência de Saúde – 120 vagas.

Além disso, o participante poderá optar por cursar no período da manhã, tarde ou noite. Isso porque para cada um desses turnos há uma oferta de 40 vagas.

A escola técnica idealizadora dos cursos informa que todos eles serão colocados a disposição dos interessados de forma completamente gratuita, a exceção é o pagamento da taxa de participação. Já o início das atividades está previsto para o primeiro semestre do ano de 2015. A duração total dos cursos é de três semestres.

O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Os interessados poderão se candidatar até a data limite de 2 de dezembro de 2014. Para isso, os mesmos deverão efetuar o preenchimento do formulário de inscrição no site da organizadora da seletiva, o Instituto Nosso Rumo. O endereço eletrônico é www.nossorumo.org.br. Para validar a candidatura o participante deverá pagar R$ 24,90 a título de taxa de inscrição.

Para a seleção daqueles que tiverem suas inscrições aceitas estão previstas a aplicação de provas objetivas. Os exames deverão acontecer na data provável do dia 14 de dezembro de 2014.

Para obter mais informações ou sanar alguma dúvida o interessado poderá fazer contato por meio do telefone (11) 3664-7878.

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *