Vagas abertas em cursos profissionalizantes na Cagece (CE)


Se você está disposto em se profissionalizar em alguma área fique atento às oportunidades que a Cagece está disponibilizando para pessoas com ensino fundamental e médio.

A Cagece (CE) está oferecendo 120 oportunidades em cursos profissionalizantes. Os cursos são direcionados e abertos a toda comunidade. As aulas deverão iniciar e finalizar em fevereiro, entretanto para poder participar dos cursos os interessados deverão encaminhar uma carta de encaminhamento até o dia 23 de janeiro. As cartas estão sendo recebidas pelo Sine. Serão oferecidos os cursos de Pinturas Industrial, Auxiliar Administrativo, Bombeiro Hidráulico e Informática Básica.  


Para o curso de Pintura Industrial são disponibilizadas 35 vagas e a carga horária do curso será de 32 horas, este curso será ministrado no período compreendido entre 9 e 15 de fevereiro de segunda a sexta- feira, das 17h às 20h15 e nos sábados das 8h às 17h. Já o curso de Auxiliar Administrativo oferece 30 vagas e possui carga horária de 32 horas, o curso será realizado entre os dias 2 e 11 de fevereiro de segunda a sexta-feira das 17h30 às 21h30. O curso de Bombeiro Hidráulico está com 30 vagas abertas e possui duração de 24 horas, as aulas acontecerão nos dias 21, 22 e 28 de fevereiro das 8h às 17h.  

O curso de Informática Básica acontecerá no período entre 2 e 27 de fevereiro, de segunda a sábado. Ao todo, este curso oferece 25 vagas e um total de 46 horas. 

Para participar dos cursos o interessado deverá solicitar uma carta de encaminhamento no Sine localizado em Parangaba, Barra do Ceará, Aldeota ou Messejana até o dia 23 de janeiro. Logo, precisará levá-la à sede da Cagece nos dias 26 e 27 de janeiro das 8h às 11h, o interessado precisará preencher com os seus dados  uma ficha de inscrição. 



Por mais informações sobre os cursos e sobre a forma de efetuar as inscrições consulte os Sines das cidades citadas anteriormente. 

Por Melina Menezes

Deixe o seu comentário