Univates oferece cursos técnicos em Lajeado (RS)

Escrito por admin em 16/07/2015  /   Postado em Cursos, Cursos técnicos, Rio Grande do Sul


  

Cursos técnicos estão abertos em diversas áreas, como Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Química, Auxiliar de Saúde Bucal, Segurança do Trabalho, Transações Imobiliárias e Vendas.

A Univates, que está situada em Lajeado, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para vários cursos na modalidade técnico. O prazo permanece aberto até o dia 10 de agosto e a oportunidade abrange os seguintes cursos técnicos: Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Química, Auxiliar de Saúde Bucal, Segurança do Trabalho, Transações Imobiliárias e Vendas.

Os interessados devem apresentar vários documentos pessoais como comprovante de matrícula do ensino médio, foto 3X4, CPF, certidão de casamento ou nascimento, entre outros. Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail cep@univates.br ou através do telefone (51) 37147000 e os seguintes ramais: 5294 ou 5358. O site da Univates é www.univates.br.




Você sabia que há várias vantagens em investir em um curso técnico?

  • Os cursos técnicos, geralmente, são mais rápidos que os de nível superior. A maioria deles dura em torno de 1 a 2 anos. Desta forma, os estudantes economizam tempo e podem entrar no mercado de trabalho rápido.
  • O custo é menor dependendo da área escolhida. Os preços são muito variáveis, porém, eles têm custos menores que os de uma graduação.
  • Os cursos técnicos são focados para o mercado de trabalho, porque são profissionalizantes. A capacitação técnica e prática já são abordadas no início do curso e assim os participantes conseguem aliar a teoria e a prática de forma rápida.
  • Estes cursos tem boa aceitação no mercado de trabalho e as empresas contratam muitos profissionais, inclusive em tempos de crise. Assim, profissionais de várias idades e áreas podem se especializar e qualificar.
  • Os profissionais são remunerados bem, principalmente, se há falta deles no mercado. Isso varia de acordo com a demanda, mas no geral os cursos técnicos proporcionam uma remuneração satisfatória para os profissionais.
  • Ao terminar um curso técnico e garantir um emprego, o profissional já pode fazer um planejamento e realizar um curso superior. Desta forma, a carreira vai sendo construída e o conhecimento consolidado.

Por Babi


Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

  • Comprinhas Comércio Ltda.
    CNPJ: 11.843.532/0001-07
    Av. Cândido de Abreu, 776 / 803
    Centro Cívico - Curitiba / PR
    CEP: 80.530-000
Copyright© 2010-2014 - Cursos Novos - Cursos Técnicos