UNIP oferece cursos de tecnologia em várias áreas


Universidade Paulista oferta vagas em cursos de Estética e Cosmética, Automação Industrial, Comércio Exterior, Hotelaria e Sistemas para Internet.

A Universidade Paulista, conhecida como UNIP, está disponibilizando para 2017 vários cursos superiores de tecnologia com menor duração. Ou seja, você pode estar formado em até três anos, em qualquer uma das áreas disponíveis. São elas: Ambiente e Saúde, Controle e Processos Industriais, Apoio Escolar, Gestão e Negócios, Informação e Comunicação, Hospitalidade e Lazer, Infraestrutura, Produção Industrial, Produção Cultural e Design, Segurança, e muito mais.

Porém, nós damos aqui 5 dicas quentes de opções do que cursar em 2017 na instituição. Nessas, o estudante estará rapidamente pronto para desempenhar todas as funções necessárias na sua área e, ainda, aumentar o seu nível de competitividade no mundo real. Vamos a elas.


1. Estética e Cosmética:

Com duração de 3 anos, o curso de Estética e Cosmética deixará os alunos prontos para trabalhar em embelezamento e saúde, focados na estética humana. Por ser um setor que vem crescendo constantemente, essa é uma grande oportunidade de entrar em um mercado com muitas possibilidades. Para fazer a sua inscrição, clique no link www.unip.br/ensino/graduacao/tecnologicos/estetica_cosmetica.aspx.

2. Automação Industrial:



Somente dois anos e meio separam você de um diploma de Superior de Tecnologia em Automação Industrial. Para os profissionais, é reservado um mercado em expansão e que utiliza das técnicas de produção no setor industrial, com muito planejamento, instalação e supervisão de sistemas integrados e de automação. Quer saber mais e se inscrever? Acesse www.unip.br/ensino/graduacao/tecnologicos/automacao_industrial.aspx e veja como participar.

3. Comércio Exterior:

O curso de Tecnologia em Comércio Exterior tem o objetivo em desenvolver processos de importação e exportação, câmbio, legislações, direitos sobre navegação, comércio internacional e marketing internacional. Em apenas dois anos você estará formado e, se quiser saber mais, basta acessar www.unip.br/ensino/graduacao/tecnologicos/gestao_com_ext.aspx.

4. Hotelaria:

Com forte crescimento no setor, o Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria busca preparar o aluno para atuação em hotéis e outros meios que acabam oferecendo serviços relacionados à hospedagem, como colônias de férias, condomínios, Spas e outros. Com apenas 2 anos de duração, você pode ver mais no link www.unip.br/ensino/graduacao/tecnologicos/tur_hotel_hotelaria.aspx e fazer já a sua inscrição.

5. Sistemas para Internet:

Se a sua área é mais tecnológica, o Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet é uma boa pedida. Isso porque, após 2 anos, você estará capacitado para projetar, documentar, implantar e administrar sistemas para a internet, seguindo os padrões da indústria. Além disso, você ainda saberá mais sobre segurança e tudo que um site precisa para ser seguro. Veja mais em www.unip.br/ensino/graduacao/tecnologicos/info_sistemas_internet.aspxe se inscreva.

Se nenhum desses cursos atende a sua expectativa, verifique de perto todas as opções disponíveis. Basta acessar o site no endereço eletrônico www.unip.br/ensino/graduacao/tecnologicos/index.aspx e ficar por dentro de tudo que está rolando no processo seletivo. E para se informar sobre valores, entre no portal www.unip.br/vestibular/cursovalores.asp e realize a sua pesquisa.

A UNIP te espera em 2017. Integre já um curso superior de tecnologia e esteja mais próximo do que nunca do seu sonho.

Por Kellen Kunz

Deixe o seu comentário