Trainee Grupo Estácio 2019 – Inscrições e Requisitos


Veja aqui mais detalhes sobre o processo de seleção do Programa de Trainee do Grupo Estácio 2019.

Caso você esteja concluindo seu curso de graduação ou já seja formado e procura uma boa oportunidade para iniciar sua vida profissional em uma empresa que invista no seu crescimento e na sua qualificação, aqui você pode conferir uma ótima chance. Faça parte do Programa Trainee Estácio 2019, que está com inscrições abertas. Diversos cursos são aceitos no processo seletivo. Veja outros detalhes na matéria a seguir.

Como posso me inscrever no Programa Trainee da Estácio 2019

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico a fim de preencher o cadastro com seus dados curriculares e também informações pessoais.


É válido lembrar de incluir as principais contribuições e resultados relevantes que você tenha auxiliado a alcançar em suas experiências anteriores, mesmo que de estágio.

Mas se você não possuir muita experiência profissional, poderá acrescentar a sua passagem por empresa júnior, pesquisas científicas e trabalhos voluntários que tenha realizado no âmbito da universidade.

Lembre-se de adicionar quais os cursos que são extracurriculares como de qualificação e de idiomas que você fez recentemente. Isso será importante para mostrar que é um profissional atualizado e que está em busca de sua capacitação. Além disso, poderá conquistar vantagem perante os demais concorrentes.



Quais são os requisitos para participar do Programa Trainee Estácio 2019?

Para participar do processo seletivo você deve ser formado há dois anos ou estar no último ano da graduação nos seguintes cursos: Matemática, Administração, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Ciências Econômicas, Direito, Ciências Contábeis, Marketing, Engenharias e Psicologia.

Também é necessário ter disponibilidade para se mudar a fim de trabalhar em um dos campi da Estácio distribuídos por várias regiões do país, totalizando 10 centros universitários.

Mais detalhes sobre o Programa Trainee da Estácio 2019

O salário oferecido pela Estácio para o Trainee não foi divulgado, mas o candidato pode ficar tranquilo, pois é compatível com a oferta do mercado de trabalho para recém-formados.

Se for aprovado você também vai receber benefícios como: seguro de vida, assistência odontológica, vale alimentação ou vale refeição, assistência médica, convênio com academia e vale transporte.

vagas para vários estados, com destaque para São Paulo e Rio de Janeiro.

A duração do Programa é de 1 ano, e nesse período você será capacitado para assumir a posição de liderança de alguma dessas áreas: Marketing e Vendas, Educação à Distância, Finanças, Gente e Gestão, Operações ou Ensino.

A área de Operações cuida da infraestrutura, da aprendizagem, entre outros critérios.

Já quem trabalhar com Ensino vai ser responsável por organizar o material didático, de garantir a qualidade das aulas, entre outros aspectos.

O papel de quem atua em Gente e Gestão é organizar o pacote de benefícios dos colaboradores, tanto professores, como administrativos, realizar a avaliação de desempenho.

Um trabalho importante que você, enquanto trainee, terá como atribuição é a criação de um projeto que vise a melhoria do ensino da Estácio. Se seu desempenho for bom, poderá concorrer a uma premiação como Trainee do Ano.

Fará parte da sua capacitação no programa: coaching, treinamentos e qualificações.

Sobre o Grupo Educacional Estácio

O Grupo Educacional da Estácio foi criado em 1970 no estado do Rio de Janeiro.

No ano de 2009 foi dado início à modalidade de educação à distância na Estácio. Atualmente, estão disponíveis mais de 400 polos EAD e todos credenciados junto ao Ministério da Educação (MEC).

A Estácio é considerada a segunda maior faculdade do país e possui em torno de 13 mil funcionários.

Se você quer contribuir para a educação e gosta de superar desafios, faça parte da equipe Estácio.

Outros detalhes sobre o Programa Trainee Estácio 2019

Acesse o portal e veja mais informações sobre o Programa Trainee 2019 da Estácio.

Melisse V.

Deixe o seu comentário