Telhanorte – Cursos Gratuitos em São Paulo 2017


Empresa está oferecendo 70 vagas para os cursos de Água Fria e Combate a Incêndio.

Não precisa ser um leitor assíduo de revistas ou jornais para saber que ,cada vez mais, o número de desempregos no Brasil vem só aumentando. Isso pode ser explicado como uma consequência direta da crise no cenário político que acometeu o país, no início do ano passado e, depois espalhou-se para o setor econômico, por meio do aumento dos produtos que acabaram ficando estagnados nas prateleiras e concessionárias, fazendo com que muitas empresas falissem e fechassem suas portas, enquanto aquelas que permaneceram firmes, tiveram que reduzir a produção, bem como o número de funcionários.

Engana-se quem pensa que tal situação tenha findado. Isto é um dado aterrorizante, pois sinaliza para cerca de 13 milhões de desempregados que tentam recuperar sua dignidade.


Contudo, é cada vez mais difícil pois, até tarefas que podem parecer simples, exigem que o candidato tenha cursos de especialização, até porque são muitas pessoas querendo uma única vaga e por isso, as empresas estão cada vez mais seletoras.

É pensando nisso que a Telhanorte está disponibilizando cursos gratuitos dentro do território de São Paulo. Os cursos são sobre a área de sistemas de água fria, bem como, combate a incêndio e proteção. Não é preciso estar desempregado para poder entrar no curso, pois os clientes e profissionais que tiverem interesse nas áreas de reforma e construção também podem ingressar.

É importante saber que cada aula dura em torno de duas horas e não há apenas o estudo da teoria. Quem quer aprender precisa praticar também e, dessa forma, colocar as mãos na massa. E, seguindo esse raciocínio, os alunos passarão por testes que avaliarão o aprendizado e assim, podem sair não apenas com o diploma, mas também com uma oportunidade de trabalhar na empresa e integrar ao time de funcionários. Tudo depende de empenho, dedicação e responsabilidade para se sair bem.



Há cerca de 35 vagas para cada curso, por isso, pode esperar uma boa concorrência.

Para os interessados, as inscrições podem ser realizadas de duas diferentes formas: por meio do email oficial da loja –formacaopro@telhanorte.com.br ou fazendo uma visita até a loja das 14h às 17h, em São Paulo. Para mais informações, basta entrar no site da empresa.

Sirlene Montes

Deixe o seu comentário