Take Blip – Bolsas de Estudo em Cursos de Tecnologia 2021

Empresa oferece 30 mil bolsas para este ano de 2021. Inscrições vão até o dia 27 de maio de 2021.

Nova oportunidade de estudo e desenvolvimento profissional, para estudantes de todo o Brasil, está sendo ofertada nesse primeiro semestre de 2021.

Assim, os diretores da Take Blip, importante plataforma no ramo de Conversational Commerce, em proveitosa parceria com a Órbi Academy Techboost, estão promovendo o novo programa que dispõe de bolsa de estudo no setor de tecnologia, no sentido de ofertar oportunidades aos acadêmicos brasileiros de cursarem este projeto voltado ao Bootcamps, em capacitação na área de linguagens da programação, em suas ramificações. Neste programa serão disponibilizados em torno de 30 mil postos para as bolsas, durante este ano.

Na primeira etapa desta grande parceria, a gestão da Take Blip vai abrir 10 mil bolsas iniciais, destinadas ao estudo em Bootcamp Take Blip (Fullstack Developer) por meio da qual os estudantes irão ingressar no processo de capacitação e aquisição de competências na área de desenvolvedor Fullstack. O escopo fundamental está em contratar, no mínimo, 300 jovens estudantes como profissionais desenvolvedores, preparados no curso, como também na educação voltada às linguagens digitais utilizadas no mercado em modo geral.

De acordo com nota oficial do Co-fundador, o Chairman e o Head of People da Take Blip, os gestores da empresa trabalham na meta de desenvolver, aperfeiçoar cada vez mais esse caminho profissional, que pode revolucionar o setor em todo o planeta, abrindo mais possibilidades nesse mercado, de forma democrática; estando mais avançado e evoluído será mais fácil a todas as pessoas interessarem-se pelo Bootcamps, mesmo para as pessoas que são leigas em tecnologia, promovendo maio acesso a todos e despertando e mais pessoas vocações nesse ramo. A empresa é uma das responsáveis por esse benefício social.

Assim, o Bootcamp Take Blip (Fullstack Developer) está estruturado e fundamentado nas experiências educacionais mais diversificadas, garantindo melhor capacitação no preparo do DEV e seu encaminhamento ao atual mercado de trabalho. Este projeto também vai contar com alguns cursos extras, que lançam desafios para a rotina dos formandos, de modo a intensificar mais a sua profissionalização.

Portanto, de modo a oferecer a melhor formação na atividade de Bootcamp e poder proporcionar experiências educacionais muito mais efetivas em seus resultados, aos estudantes, os administradores da Digital Innovation One disponibilizam dos melhores especialistas nesse ramo, para levar a diante a condução deste programa, mantendo foco na preparação de cada futuro especialista neste mercado, como também no compartilhamento dos conteúdos junto a mais pessoas da comunidade tech.

Deste modo, a empresa Take Blip abre uma das melhores oportunidades os futuros DEVs que sonham em fazer parte desse ramo de profissão, e também crescer como especialista na área de tecnologia, em um constante processo de democratização desse segmento.

Sobre como cadastrar inscrição nesse programa de bolsas de estudo na empresa, pela Take Blip, segue:

Não estão sendo cobrados requisitos, portanto, todas as pessoas interessadas, sobretudo estudantes, em crescer profissionalmente em um ramo que representa o futuro dos empregos, poderão cadastrar-se nesse projeto para crescer profissionalmente ou até iniciar uma carreira no setor de tecnologia. O preenchimento do cadastro deve ser efetuado via site oficial da empresa: www.orbi.co/techboost. O prazo finaliza no dia 27 deste mês de maio, no sentido de seguir esse importante cominho de capacitação profissional.

Sumarizando as informações básicas:

Programa de bolsa de estudos pela Take Blip, edição de 2021. São 30 mil vagas; não é cobrada taxa de inscrição; projeto profissionalizante de competências no setor de tecnologia; grau de escolaridade: fundamental, médio, técnico e superior. São bolsas voltadas a todas as pessoas realmente interessadas.

Paulo Henrique dos Santos

Posts Recentes

MEC altera regras: cursos de formação de professores exigirão 50% de aulas prese

Educação à distância: cursos de formação de professores deverão ter metade das aulas presenciais, determina MEC. O Ministério da Educação… Leia Mais

Melhore suas campanhas digitais com o curso de tráfego pago do Senac

Senac Recife oferece curso prático de tráfego pago e mídia de performance com início em 17 de junho. A visibilidade… Leia Mais

Jovens do Paraná podem se inscrever para bolsas de TI e qualificação

Inscrições abertas para mil jovens no programa Talento Tech: bolsas de até R$ 1.500 e curso de TI no Paraná.… Leia Mais

Jovens de baixa renda na Bahia: cursos gratuitos estão disponíveis

Instituição oferece 150 vagas em curso gratuito para jovens de baixa renda na Bahia. Inscrições até 31 de maio. O… Leia Mais

Curso de técnico de celular em Manaus: qualificação e oportunidades de emprego

Prefeitura de Manaus oferece curso gratuito de técnico de celular com foco em qualificação e empregabilidade. A Prefeitura de Manaus,… Leia Mais

HSVP tem vagas para curso técnico em enfermagem com bolsas de até 100%

Aproveite os descontos e bolsas de estudo no curso técnico em enfermagem do HSVP. Inscrições até 31 de maio! O… Leia Mais