SENAC oferece mais de 6.500 vagas em cursos técnicos em Salvador (BA)

Escrito por admin em 04/03/2016  /   Postado em Cursos, Cursos técnicos, SENAC




As vagas são oferecidas em diversas unidades do SENAC-BA.

A unidade do SENAC em Salvador, Bahia, está oferecendo mais de 6.500 vagas em cursos técnicos. As unidades da instituição que estão oferecendo os cursos são as localizadas na Aquidabã, Caso do Comércio, Pituba, Rua Chile, Pelourinho, Praça da Sé e Comércio.

Os interessados em realizar um dos cursos oferecidos devem estar atentos para realizarem suas inscrições até o dia 8 de março.  

Um dos cursos oferecidos é o de Técnico em Estética. Ele tem a duração de um ano e meio. As aulas são de segunda-feira a sexta-feira e custa, no total, R$ 3.600. Este valor pode ser parcelado em até 15 vezes.

Há também o curso de Técnico em Enfermagem que tem a duração de 2 anos e meio. As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira. O total do curso é de R$ 5.880, parcelados em até 24 vezes.

Os interessados na cidade de Salvador devem entrar em contato com o SENAC através do telefone (71) 3186-4000.  





Além de Salvador, há diversas cidades do Estado da Bahia que oferecem cursos com inscrições abertas nas unidades do SENAC. As cidades são: Vitória da Conquista, Camaçari, Lençóis, Porto Seguro, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus. Há cursos de Organizador de Eventos, Cabeleireiro, Desenvolvedor de Games, entre diversos outros.  

O SENAI-BA também está oferecendo cursos de qualificação, mas no estilo a distância. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está oferecendo 2 mil vagas para cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, e do total, 400 vagas são para candidatos do Programa de Bolsas de Estudo da instituição. Os que preenchem os requisitos e tem desejo de realizar os cursos, devem fazer as inscrições até o dia 29 de março.

Os que têm interesse em conquistar uma bolsa de estudo devem antecipar suas inscrições até o dia 13 de março.   Entre os cursos que estão sendo oferecidos pela instituição são: meio ambiente, edificações, segurança do trabalho, redes de computadores, suporte à informática, automação industrial e petróleo e gás. Os cursos a distância também apresentam diploma que te o mesmo valor que os documentos que são emitidos por cursos presenciais.  

Vale lembrar que as bolsas de estudo são destinadas a estudantes que obtiveram pelo menos 600 pontos no ENEM e que conseguirem declarar baixa renda. As notas do ENEM de 2012 a 2015 podem ser utilizadas. Em relação aos cursos EAD, as aulas serão realizadas em um ambiente virtual e haverá encontros presenciais semanais que acontecerão em polos de educação a distância.

Por William Nascimento



2 Comments

  1. Maria lucia santo 09/11/2016 11:46 /

    Mi chamo lucia gostaris de fazer curso de alimentacao para area industrial

  2. Kleber Luiz 14/07/2017 06:36 /

    Meu nome é kleber e gostaria de fazer um curso de eletricista

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

  • Comprinhas Comércio Ltda.
    CNPJ: 11.843.532/0001-07
    Av. Cândido de Abreu, 776 / 803
    Centro Cívico - Curitiba / PR
    CEP: 80.530-000
Copyright© 2010-2014 - Cursos Novos - Cursos Técnicos