Sebrae oferta Cursos Online para Comércio Eletrônico

O Sebrae está com cursos online abertos para o setor do comércio eletrônico.

Nova oportunidade de cursos profissionalizantes está sendo aberta por uma das maiores instituições de ensino, públicas, no Brasil. Assim, a direção da instituição Sebrae está ofertando cursos a distância, via remota, no setor de operações estratégias em vendas para o segmento de comércio eletrônico.

Sobre a estrutura deste projeto profissionalizante:

Nesse curso, todos os inscritos serão capacitados no âmbito da manipulação correta e efetiva de todos os tipos de ferramentas e na elaboração das mais eficientes estratégias que estão disponíveis para os empreendedores. Este curso está voltado a todas pessoas que se dedicam aos negócios que sejam proprietários de pequenas empresas, no sentido de garantir maior produtividade, melhor dinâmica no comércio online. Os empreendedores que possuam lojas virtuais podem se beneficiar muito.

Sobre o itinerário deste curso, seguem as informações:

Voltado ao segmento do varejo eletrônico no Brasil, este tipo de curso está se tornando cada vez mais comum, e a qualidade das aulas sobre a matéria se aprofunda e aperfeiçoa. Uma parcela significativa da população brasileira adquire bens via internet, o que intensifica a criação de uma imensa gama de plataformas digitais, no chamado: e-commerce, que se soma às lojas físicas e nunca para de crescer. Em tempos de pandemia, quando normas restritivas foram impostas a grande parte dos comerciantes, a saída foi essa adaptação remota que, em muitos casos, fez impulsionar ainda mais os negócios, bem como incentivou a criação de muitos outros.

Pessoas que não acreditavam ser possível criar um negócio começaram a arriscar-se em iniciativas dessa natureza e descobrir ser grandes empreendedores. Portanto, este curso do Sebrae está aqui para prover as necessárias competências, ou aperfeiçoar os talentos de cada cidadão interessado em levar adiante seus empreendimentos.

Este importante processo de profissionalização está voltado, sobretudo, para o tema de estratégias no âmbito do comércio eletrônico, abrindo espaço e promovendo as melhores condições para os talentos empreendedores, no sentido de orientar o modo de se estruturar negócios em plataformas digitais, como guiar a visão para pontos mais precisos de se comercializar, com detalhes, termos, dicas, reunindo as mais valiosas informações no setor de internet e do e-commerce, provendo todo tipo de ferramentas e as mais atualizadas técnicas de vendas, de planejamento das ações, sobre o trabalho de divulgação, abrangendo, também, as chamadas métricas em pós-venda, entre outros instrumentos para se compor um negócio com futuro.

Este curso está estruturado em quatro módulos, conforme segue:

A – Como visualizar e situar-se dentro do segmento de comércio eletrônico;

B – Como iniciar um bom negócio virtual dentro do processo de e-commerce;

C – Como aprender e colocar em prática as melhores técnicas para vendas via internet;

D – Como intensificar a prática nos negócios online e consolidar um privilegiado espaço em e-commerce.

Esse conjunto de cursos de capacitação possui certificado de autenticação, ou seja, estão todos aprovador e legalizados, contando com os melhores profissionais na área, além de serem inteiramente gratuitos. Todos os alunos que concluírem o total das etapas desse processo de competências receberão o diploma de conclusão, que vai se somar a outros que poderão ser conquistados. A instituição tem reconhecimento nacional e presta um suporte mínimo aos cidadãos que sabem colocar seus talentos em prática.

Estrutura essencial:

Aulas on-line; três horas para cada módulo de ensino; tempo de curso: 15 dias (uma semana). Voltado ao líderes e proprietários de pequenos negócios e pessoas envolvidas em criações digitais.

A instituição do Serviço Brasileiro para Apoio às Micro e Pequenas Empresas constitui uma das mais importantes organizações de ensino profissionalizantes brasileiras, com 50 anos de serviços prestados à sociedade, colaborando com o desenvolvimento econômico, social e na saudável competitividade entre micro e pequenas empresas, incentivando o bom empreendedorismo em território nacional.

Acesse: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline/estrategias-de-vendas-para-comercio-eletronico,81d0b8a6a28bb610VgnVCM1000004c00210aRCRD?fbclid=IwAR3nCdq_UHD3Y744q2mN8KNa2K5BzNI7FLYtGGJHfv_FB5SAxoRwkaDytLo.

Por Paulo Henrique dos Santos

Posts Recentes

MEC altera regras: cursos de formação de professores exigirão 50% de aulas prese

Educação à distância: cursos de formação de professores deverão ter metade das aulas presenciais, determina MEC. O Ministério da Educação… Leia Mais

Melhore suas campanhas digitais com o curso de tráfego pago do Senac

Senac Recife oferece curso prático de tráfego pago e mídia de performance com início em 17 de junho. A visibilidade… Leia Mais

Jovens do Paraná podem se inscrever para bolsas de TI e qualificação

Inscrições abertas para mil jovens no programa Talento Tech: bolsas de até R$ 1.500 e curso de TI no Paraná.… Leia Mais

Jovens de baixa renda na Bahia: cursos gratuitos estão disponíveis

Instituição oferece 150 vagas em curso gratuito para jovens de baixa renda na Bahia. Inscrições até 31 de maio. O… Leia Mais

Curso de técnico de celular em Manaus: qualificação e oportunidades de emprego

Prefeitura de Manaus oferece curso gratuito de técnico de celular com foco em qualificação e empregabilidade. A Prefeitura de Manaus,… Leia Mais

HSVP tem vagas para curso técnico em enfermagem com bolsas de até 100%

Aproveite os descontos e bolsas de estudo no curso técnico em enfermagem do HSVP. Inscrições até 31 de maio! O… Leia Mais