Programa de Formação Técnica Líder Aviação 2015 – Inscrições


Você que é um jovem e que ainda não sabe qual profissão seguir, você sabia que uma empresa do ramo de aviação está selecionando jovens para investir em sua carreira através de um curso de capacitação profissional e após a conclusão desse curso irá oferecer uma oportunidade de emprego, isso mesmo, é o Programa de Formação Técnica Líder Aviação 2015.

O programa visa investir na capacitação de profissionais para que futuramente possam fazer parte do quadro de colaboradores da empresa na função de Auxiliar de Manutenção de Aeronaves.


O curso irá conceder certificado de capacitação técnica CCT (fundamental para quem deseja atuar na área de manutenção de aeronaves), além de ser totalmente pago pela empresa, sendo que além dessa oportunidade, a empresa irá conceder estágio remunerado, e posteriormente irá contratar os profissionais para trabalharem no quadro efetivo de funcionários, desde que após o término do curso, haja aprovação na prova da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), requisito essencial para quem deseja ingressar na área de manutenção de aeronaves.

Os interessados em se candidatar deverão ser maiores de idade, ter ensino médio completo e possuir formação técnica em uma das seguintes áreas: mecânica, elétrica, eletrônica e mecatrônica.

Para se inscrever no programa será necessário enviar um currículo atualizado e completo para a seguinte conta de e-mail: camila.alcantara@lideraviacao.com.br, sendo que o prazo de recebimento de currículos irá se estender até o dia 14 de março de 2015.



Os selecionados para participar do programa farão seus cursos nas unidades da Líder aviação localizados nas cidades de Campos/RJ, Jacarepaguá/RJ, Macaé/RJ e Vitória/ES.

A Líder Aviação já está há56 anos no ramo de fretamento de aviação executiva e possui atualmente mais de dois mil funcionários que estão espalhados em 23 bases de operação em todo o território brasileiro que além de serviços de fretamento, oferecem serviços de vendas, manutenção, gerenciamento de aeronaves, atendimento aeroportuário, operações de helicóptero e corretagem de seguros aeronáuticos.

Por Rodrigo da Silva Monteiro

Deixe o seu comentário