Categorias: 2021EstágioMotorola

Programa de Estágio Motorola 2021: inscrições abertas

Boas novas para os estudantes de ensino superior, nesse fim de ano de 2020. Uma das maiores empresas no ramo de eletrônicos está iniciando novo programa de estágio.

Trata-se da multinacional Motorola, organização empresarial reconhecida por patentear o chamado “DNA” que proporcionou importante inovação, tornando a companhia responsável pela elaboração e produção do primeiro aparelho de telefone celular, além de outros produtos icônicos, abrangendo um rol de dispositivos para o mundo durante as últimas quatro décadas.

Assim os gestores da organização estão dando curso a novo processo de seleção para preenchimento de cargos no mais recente programa de estágio. A meta está em lotar postos em duas unidades, onde operam seus escritórios, no caso: a unidade Vila Olímpia, cidade de São Paulo, e na unidade de Jaguariúna, cidade no interior do Estado de São Paulo. O período de cadastro de inscrição, e encaminhamento de currículo, finaliza no dia quatro de dezembro, de 2020.

O conjunto de postos a serem preenchidos se destinam às seguintes funções: no setor de R&D, área de Software, de GPE e GPD; no setor de Supply Chain; setor de Service; setor de Marketing; na área Financeira; no setor de Produtos e no Jurídico.

Requisitos básicos – Estágio Motorola 2021

Todos os acadêmicos interessados precisam preencher alguns itens em sua ficha pessoal. Estar cursando alguma das seguintes faculdades: curso de Engenharia da Computação; curso de Ciência da Computação; curso de Análise e Desenvolvimento em Sistemas; curso de Engenharia Elétrica; curso de Engenharia em Controle e Engenharia de Automação; curso de Engenharia Mecânica; de Engenharia da Produção, no setor de Manufatura; curso de Administração; curso de Design; curso de Desenho Industrial; curso de Publicidade e Propaganda; curso de Marketing; curso de Administração; de Ciências Contábeis; faculdade de Análise em Sistemas; em Engenharia de Computação e no curso de Direito.

Benefícios e remuneração – Estágio Motorola 2021

Em conjunto com a bolsa auxílio (bolsa-salário) perfeitamente compatível com o atual mercado de trabalho e com a lei federal, os demais benefícios abrangem os seguintes itens: o vale refeição; o vale transporte; direito a um convênio médico e ao seguro de vida.

Sobre o procedimento para cadastro é o seguinte: todos os estudantes que preencherem os requisitos básicos deverão encaminhar seus currículos, devidamente atualizado, para o seguinte e-mail: estagiomoto@motorola.com.

Sobre os últimos empreendimentos da empresa:

A organização Motorola lançou a plataforma que opera em venda direta para as pequenas empresas. Este é um modo não só de fazer alavancar os serviços corporativos prestados pela companhia, mas, de gerar mais empregos.

Atualmente, a Motorola, precursora dos aparelhos celulares, é regida pela organização chinesa Lenovo, fez anunciar a estreia, em território brasileiro, desta mesma plataforma, que permite melhor eficiência nos serviços e um fluxo de lucro mais intenso, garantindo, também descontos de todos os tipos nas aquisições, aos clientes. Este serviço está voltado às pequenas e médias empresas.

Este mesmo programa, de “Motorola Empresas”, já está em funcionamento e é por esta mesma que o programa de estágio está sendo realizado. O projeto foi elaborado durante o período mais intenso da pandemia, de modo a manter os negócios em pleno funcionamento. Portanto, esse processo de Home Office, que se tornou moda em quase todas as grandes empresas, neste ano, veio para ficar e gerar mais empregos e renda para as grandes corporações.

Vale a pena conferir esta oportunidade. Todos os novos estagiários poderão contar com os descontos nos serviços, por serem funcionários. Outro dado importante: conforme o desempenho de alguns dos estagiários, existe a possibilidade de contratação efetiva.

Posts Recentes

MEC altera regras: cursos de formação de professores exigirão 50% de aulas prese

Educação à distância: cursos de formação de professores deverão ter metade das aulas presenciais, determina MEC. O Ministério da Educação… Leia Mais

Melhore suas campanhas digitais com o curso de tráfego pago do Senac

Senac Recife oferece curso prático de tráfego pago e mídia de performance com início em 17 de junho. A visibilidade… Leia Mais

Jovens do Paraná podem se inscrever para bolsas de TI e qualificação

Inscrições abertas para mil jovens no programa Talento Tech: bolsas de até R$ 1.500 e curso de TI no Paraná.… Leia Mais

Jovens de baixa renda na Bahia: cursos gratuitos estão disponíveis

Instituição oferece 150 vagas em curso gratuito para jovens de baixa renda na Bahia. Inscrições até 31 de maio. O… Leia Mais

Curso de técnico de celular em Manaus: qualificação e oportunidades de emprego

Prefeitura de Manaus oferece curso gratuito de técnico de celular com foco em qualificação e empregabilidade. A Prefeitura de Manaus,… Leia Mais

HSVP tem vagas para curso técnico em enfermagem com bolsas de até 100%

Aproveite os descontos e bolsas de estudo no curso técnico em enfermagem do HSVP. Inscrições até 31 de maio! O… Leia Mais