Categorias: iFood

iFood oferece curso de tecnologia com 300 bolsas

iFood está oferecendo 300 bolsas de estudos para o curso de tecnologia; saiba mais sobre o curso e como participar do processo de seleção.

O Ifood divulgou recentemente que a parceria entre a empresa do aplicativo de entregas e escolas de tecnologia resultará na abertura de 300 bolsas de estudos para um curso tecnologia.

As bolsas de estudos são integrais e estão destinadas para o perfil de pessoas de baixa renda, mulheres e negros.

Programa “Potência Tech”

O Potência Tech é um programa de formação e desenvolvimento profissional com a finalidade de incentivar a empregabilidade. O programa surgiu e está estabelecido por meio da parceria entre o Ifood e as escolas que proporcionam formação tecnologia, como por exemplo a Rocketseat.

A Rocketseat é uma plataforma de educação e desenvolvimento de pessoas das áreas de tecnologia e programação. Os estudantes podem através da plataforma aprender programação totalmente do zero.

Formações disponibilizadas:

  • Data;

  • Back end;

  • Front end;

  • Full stack;

Processo seletivo iFood

Para participar do processo seletivo dos candidatos do programa “Potência Tech” é necessário em primeiro lugar estar dentro do perfil ao qual o programa se propõe a disponibilizar as bolsas integrais de estudo.

Os candidatos devem ter 18 anos e possuir uma renda familiar de até R$ 2.000 por membro.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 11 de março de 2022 por meio do site do programa Potência Tech, clique aqui e realize a sua inscrição.

Por que participar do processo seletivo?

O programa proporcionará uma grande oportunidade que torna o programa indispensável, a formação e o desenvolvimento na área da tecnologia, principalmente em programação.

Participar de um projeto que poderá te proporcionar a formação profissional gratuitamente em um projeto em parceria a plataformas tecnológicas de renome irá abrir portas e irá enriquecer o seu currículo.

Ifood, conheça um pouco sobre a plataforma e o seu mercado de atuação

O Ifood é uma empresa brasileira que surgiu no ano de 2011 através do aplicativo de entregas alimentícias de mesmo nome. Se tornou em poucos anos o maior aplicativo de entregas online do ramo da América Latina, marcando presença em países como a Colômbia, México e Argentina.

O aplicativo chegou no mercado causando uma grande revira volta e mudança no mercado de entrega alimentícia, restaurantes, fast foods e mais. Gerando uma grande mudança também no comportamento dos consumidores.

A empresa cresce e proporciona ao mercado tecnologia, inovação e protagonismo e para conhecer mais sobre esta grande empresa brasileira, clique aqui e acesse o site corporativo oficial.

Como estudar através de plataforma digitais

A cada dia plataformas digitais de cursos, formação ou desenvolvimento profissional ou de formação acadêmica estão crescendo e recebendo mais alunos e para obter o melhor aproveitamento através de plataformas online é preciso atenção aos detalhes como conexão de internet, ambiente silencioso (de preferência) para assistir as aulas, dedicação e organização para criar uma rotina de estudos que seja flexível, mas não disperso.

Confira algumas dicas básicas para obter o melhor desempenho estudando a distância:

  • Cronograma de estudos: Planeje ou procure por modelos de cronogramas de estudos na internet que sejam simples e de fácil compreensão e objetivos. Onde você poderá inserir seus horários disponíveis para estudar e assistir as aulas, quais conteúdos deve aprender e datas de provas, lives etc. O cronograma deve ser o seu direcionamento, cole na parede ou no caderno, deixe visível aos olhos;

  • Dedicação: Para todas as modalidades de estudo é imprescindível a dedicação, estudar por meio de plataformas digitais, aulas gravadas ou lives é necessária bastante dedicação para não haver dispersão. A flexibilidade e conforto que a modalidade de estudos online proporciona é maravilhosa e para o melhor proveito o aluno não pode deixar de lado a dedicação e afinco nos estudos.

Posts Recentes

MEC altera regras: cursos de formação de professores exigirão 50% de aulas prese

Educação à distância: cursos de formação de professores deverão ter metade das aulas presenciais, determina MEC. O Ministério da Educação… Leia Mais

Melhore suas campanhas digitais com o curso de tráfego pago do Senac

Senac Recife oferece curso prático de tráfego pago e mídia de performance com início em 17 de junho. A visibilidade… Leia Mais

Jovens do Paraná podem se inscrever para bolsas de TI e qualificação

Inscrições abertas para mil jovens no programa Talento Tech: bolsas de até R$ 1.500 e curso de TI no Paraná.… Leia Mais

Jovens de baixa renda na Bahia: cursos gratuitos estão disponíveis

Instituição oferece 150 vagas em curso gratuito para jovens de baixa renda na Bahia. Inscrições até 31 de maio. O… Leia Mais

Curso de técnico de celular em Manaus: qualificação e oportunidades de emprego

Prefeitura de Manaus oferece curso gratuito de técnico de celular com foco em qualificação e empregabilidade. A Prefeitura de Manaus,… Leia Mais

HSVP tem vagas para curso técnico em enfermagem com bolsas de até 100%

Aproveite os descontos e bolsas de estudo no curso técnico em enfermagem do HSVP. Inscrições até 31 de maio! O… Leia Mais