HC de Barretos – Programa de Residência 2017



Inscrições podem ser feitas até o dia 26 de dezembro de 2016.

A Fundação Pio XII – Hospital do Câncer de Barretos (São Paulo) anunciou recentemente que as inscrições para o programa de residência médica multiprofissional da entidade já estão abertas. De acordo com as informações divulgadas até o momento, são três editais com uma oferta de 44 vagas para o programa. As áreas que ofertam vagas são as de UTI oncológica, pediatria oncológica e atenção ao câncer. Confira os principais detalhes e como se inscrever logo abaixo.

Detalhes sobre as vagas oferecidas:

Segundo os editais, para todas as vagas há a exigência de formação de nível superior. As oportunidades são para a função de médicos especialistas em farmácia; terapia ocupacional; serviço social; psicologia; odontologia; nutrição; fonoaudiologia; fisioterapia; física médica em radioterapia; enfermagem, biomedicina e biologia molecular. Destaque para a área de enfermagem, que dispõe de 11 vagas.



Os candidatos que forem aprovados nas seletivas e forem posteriormente convocados terão direito a uma bolsa no valor de R$ 3.330,43.

Início do programa:

Todos os três programas de residência multiprofissional do HC de Barretos têm previsão de serem iniciados em 1° de março de 2017. A duração total deles é de dois anos.



Como participar:

Como apontado anteriormente, o período de recebimento das inscrições já está em aberto. Aqueles que preencherem todos os requisitos podem se candidatar via internet, por meio do seguinte endereço www.consesp.com.br. O atendimento aos interessados seguirá em aberto até o dia 26 de dezembro de 2016.

Já o valor da taxa de inscrição a ser cobrada será de R$250,00 para todos os casos e poderá ser paga até o dia 27 de dezembro de 2017.

Seleção:

A seleção dos candidatos contará com a aplicação de provas objetivas, exames psicológicos, provas orais, entrevistas e testes práticos.

Os inscritos terão quatro horas para fazerem as provas objetivas. Os testes serão aplicados em Barretos, São Paulo e Bauru. A previsão é de que as provas ocorram em 7 e 8 de janeiro de 2017.

A organização das seletivas informa ainda que o cartão de convocação com as informações sobre os locais e horários de aplicação das provas será divulgado por meio do site oficial da organizadora, com antecedência mínima de cinco dias.

Para conferir maiores informações e os editais clique aqui e acesse o site da organizadora.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *