Graduação Tecnológica Online na FGV

Categorias: 2020 - Cursos - FGV - Graduação

A FGV está com a oferta de 7,5 mil vagas em cursos de graduação tecnológica nas áreas de Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing.

A FGV EBAPE (Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas) está com 7.500 vagas abertas em cursos com duração de 2 a 4 anos. Os cursos são de graduação tecnológica nas áreas de Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing. As aulas serão realizadas na modalidade online e os candidatos podem concorrer a bolsas de estudo parciais e integrais.



Os alunos terão o acompanhamento de professores tutores, que podem fazer contato via aplicativo Zoom.

Os interessados podem realizar a inscrição por meio do endereço eletrônico www.fgv.br/processoseletivo/graduacaoOnlineTecnologica até o dia 25 de junho, às 18h, indicando o período de ingresso e a modalidade (EaD).

O ingresso pode ser feito nas seguintes modalidades: Vestibular FGV EBAPE 3º trimestre de 2020, Vestibular FGV EBAPE edições anteriores (resultados de 2020, 2019, 2018 ou 2017) ou Enem (resultados de 2019, 2018 ou 2017).



O período letivo terá início em 27 de julho, sendo realizado um Workshop Online de Abertura, com participação opcional dos alunos. Nesse encontro, serão apresentados o ambiente virtual de aprendizagem e a estrutura do curso.

A matrícula dos candidatos será feita do modo remoto, sendo preciso enviar via Sedex cópias autenticadas em cartório da documentação exigida pela FGV até o dia 15 de setembro.

Sobre a FGV

A FGV foi criada em 20 de dezembro de 1944, com o objetivo inicial de preparar pessoas qualificadas para a administração pública e privada do Brasil.

Sendo conhecida por seu pioneirismo e ousadia, inaugurou no país a graduação e pós-graduação stricto sensu em Administração Pública e Privada, assim como a pós-graduação em Psicologia, Economia, Ciências Contábeis e Educação.

A instituição também foi responsável pelo lançamento das bases para uma economia bem fundamentada, com a criação do balanço de pagamento, das contas nacionais e dos índices econômicos.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *