Graduação Tecnológica Online na FGV

A FGV está com a oferta de 7,5 mil vagas em cursos de graduação tecnológica nas áreas de Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing.

A FGV EBAPE (Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas) está com 7.500 vagas abertas em cursos com duração de 2 a 4 anos. Os cursos são de graduação tecnológica nas áreas de Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing. As aulas serão realizadas na modalidade online e os candidatos podem concorrer a bolsas de estudo parciais e integrais.

Os alunos terão o acompanhamento de professores tutores, que podem fazer contato via aplicativo Zoom.

Os interessados podem realizar a inscrição por meio do endereço eletrônico www.fgv.br/processoseletivo/graduacaoOnlineTecnologica até o dia 25 de junho, às 18h, indicando o período de ingresso e a modalidade (EaD).

O ingresso pode ser feito nas seguintes modalidades: Vestibular FGV EBAPE 3º trimestre de 2020, Vestibular FGV EBAPE edições anteriores (resultados de 2020, 2019, 2018 ou 2017) ou Enem (resultados de 2019, 2018 ou 2017).

O período letivo terá início em 27 de julho, sendo realizado um Workshop Online de Abertura, com participação opcional dos alunos. Nesse encontro, serão apresentados o ambiente virtual de aprendizagem e a estrutura do curso.

A matrícula dos candidatos será feita do modo remoto, sendo preciso enviar via Sedex cópias autenticadas em cartório da documentação exigida pela FGV até o dia 15 de setembro.

Sobre a FGV

A FGV foi criada em 20 de dezembro de 1944, com o objetivo inicial de preparar pessoas qualificadas para a administração pública e privada do Brasil.

Sendo conhecida por seu pioneirismo e ousadia, inaugurou no país a graduação e pós-graduação stricto sensu em Administração Pública e Privada, assim como a pós-graduação em Psicologia, Economia, Ciências Contábeis e Educação.

A instituição também foi responsável pelo lançamento das bases para uma economia bem fundamentada, com a criação do balanço de pagamento, das contas nacionais e dos índices econômicos.

Posts Recentes

MEC altera regras: cursos de formação de professores exigirão 50% de aulas prese

Educação à distância: cursos de formação de professores deverão ter metade das aulas presenciais, determina MEC. O Ministério da Educação… Leia Mais

Melhore suas campanhas digitais com o curso de tráfego pago do Senac

Senac Recife oferece curso prático de tráfego pago e mídia de performance com início em 17 de junho. A visibilidade… Leia Mais

Jovens do Paraná podem se inscrever para bolsas de TI e qualificação

Inscrições abertas para mil jovens no programa Talento Tech: bolsas de até R$ 1.500 e curso de TI no Paraná.… Leia Mais

Jovens de baixa renda na Bahia: cursos gratuitos estão disponíveis

Instituição oferece 150 vagas em curso gratuito para jovens de baixa renda na Bahia. Inscrições até 31 de maio. O… Leia Mais

Curso de técnico de celular em Manaus: qualificação e oportunidades de emprego

Prefeitura de Manaus oferece curso gratuito de técnico de celular com foco em qualificação e empregabilidade. A Prefeitura de Manaus,… Leia Mais

HSVP tem vagas para curso técnico em enfermagem com bolsas de até 100%

Aproveite os descontos e bolsas de estudo no curso técnico em enfermagem do HSVP. Inscrições até 31 de maio! O… Leia Mais