Fundação Bradesco oferta Cursos Profissionalizantes

A Fundação Bradesco oferta mais de 117 cursos profissionalizantes.

Novas oportunidades de cursos profissionalizantes estão sendo abertas por meio da direção da Fundação Bradesco. São mais 117 cursos em modo gratuito, conferindo certificados. Segue alguns deles:

1 – Curso de Administrando em Bancos de Dados: são 15 horas aula, para nível intermediário. Atributos: esta área constitui a função dentro de ampla atuação e estratégica. Os alunos são treinados para a competência de visão integral sobre os processos atrelados ao setor, abrangendo a análise, o planejamento e demais cuidados no serviço de monitoramento, de manutenção e na restauração dos dados.

2 – Curso de Análise em Balanços: são 20 horas aula, para nível intermediário. Atributos: continuidade na formação das competências no setor de contabilidade, esta modalidade apresenta os modos de efetuar os cálculos de Balanço Patrimonial em qualquer empresa. A meta deste curso é ensinar o método mais eficiente e amplo de se executar contabilidade e organizar os dados mais úteis na rotina administrativa.

São métodos interpretativos sobre avaliação de dados de base, de interpretação indispensável sobre Dados de Crédito, como ferramenta essencial para o serviço de prospecção de mais negócios. Curso estruturado em 11 módulos com conteúdos indicados a todas as pessoas interessadas em aprofundar suas competências no setor administrativo.

3 – Curso: Aprendendo pela Web: são 12 horas nesse módulo, para nível incipiente. Atributos: inserir os aprendizes no universo cada vez mais presente na vida cotidiana: a tecnologia digital. Iniciação dos estudantes na lida com internet e aparelhos digitais, como smartphones.

Trata-se de curso estruturado para apresentar aos estudantes um mapeamento do universo tecnológico digital, no sentido de instruir a todos dentro dos melhores meios de aproveitar profissionalmente o potencial didático que a internet apresenta. Este é um curso próprio do século XXI, pois instrui as estudantes em todas as ferramentas e demais ambientes úteis na web e aplicativos, de modo a organizar e trabalhar com os dados de rede.

Todo o conteúdo está distribuído em um quatro de módulos prático, de modo a conduzir o mais eficientemente possível o ensino dos temas complementares e de atividades necessário que auxiliam no entendimento e prática das ferramentas e conteúdos, ícones de programas e aplicativas, entre outros. Este curso vai introduzir os jovens nos trabalhos profissionais em web, que constituem grande parte das profissões atuais.

4 – Curso de Biologia: sistema digestório e respiratório. Quatro horas aula, para nível incipiente. A meta é fazer aprofundar os conhecimentos nessa área específica, de modo a garantir entendimento sobre o sistema respiratório e tubo digestivo, especificamente. Outros cursos da grade abordam outras partes anatômicas. O processo de digestão e de respiração no corpo humano e a sua importância vital na assimilação de proteínas e oxigenação de todas as células, e como esses dois sistemas, em suas funções específicas, funcionam de modo integrado no organismo.

5 – Curso de Cultura Digital: seis horas aula. Curso clássico, porém, avançado, na área de conceitos básicos e fundamentos das Redes Sociais, incluindo todo o programa de Pacote Office da Microsoft.

A modalidade inicial contempla as Redes Sociais em suas estruturas que são compostas por grupos de pessoas ou de organizações empresariais e de outras naturezas jurídicas.

Os problemas judiciais e outros que podem ocorrer com pessoas e empresas, nas redes, conforme o que for publicado em redes sociais; os chamados cyber crimes, entre outros.

Treinamento nas competências em ferramentas existentes no Pacote Microsoft Office, e demais recursos usufruídos por grandes, médias e pequenas empresas brasileiras.

Grade modalidades deste curso:

A – Start: introdução dos temas fundamentais do módulo;

B – Bússola: orientações precisas sobre como cumprir as metas;

C – Desafio: revisão e aprofundamento em conceitos básicos apresentados neste módulo;

D – Missão: prática do que foi aprendido;

E – Quis: testando os conhecimentos assimilados.

Para conferir toda a grade cursos, e verificar mais detalhes, acesse o site: https://www.ev.org.br/cursos.

Por Paulo Henrique dos Santos

Posts Recentes

MEC altera regras: cursos de formação de professores exigirão 50% de aulas prese

Educação à distância: cursos de formação de professores deverão ter metade das aulas presenciais, determina MEC. O Ministério da Educação… Leia Mais

Melhore suas campanhas digitais com o curso de tráfego pago do Senac

Senac Recife oferece curso prático de tráfego pago e mídia de performance com início em 17 de junho. A visibilidade… Leia Mais

Jovens do Paraná podem se inscrever para bolsas de TI e qualificação

Inscrições abertas para mil jovens no programa Talento Tech: bolsas de até R$ 1.500 e curso de TI no Paraná.… Leia Mais

Jovens de baixa renda na Bahia: cursos gratuitos estão disponíveis

Instituição oferece 150 vagas em curso gratuito para jovens de baixa renda na Bahia. Inscrições até 31 de maio. O… Leia Mais

Curso de técnico de celular em Manaus: qualificação e oportunidades de emprego

Prefeitura de Manaus oferece curso gratuito de técnico de celular com foco em qualificação e empregabilidade. A Prefeitura de Manaus,… Leia Mais

HSVP tem vagas para curso técnico em enfermagem com bolsas de até 100%

Aproveite os descontos e bolsas de estudo no curso técnico em enfermagem do HSVP. Inscrições até 31 de maio! O… Leia Mais