A ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, está oferecendo sete cursos gratuitos de educação a distância. Qualquer pessoa pode participar e ter acesso aos cursos, basta se inscrever no site www2.espm.br/cursos/educacao-distancia/cursos-abertos, criar um login e começar os estudos. Os cursos não são presenciais, e os interessados podem fazê-los no conforto de suas casas. Todo o conteúdo é dividido em quatro semanas de aula, e as opções de cursos são: Serviços a clientes – Diferenciação da oferta; Atendimento ao Cliente; Técnicas de Vendas, Comunicação Integrada; Empreendedorismo; Blackboard e Liderança de equipes.
Saiba mais sobre os cursos oferecidos pela Escola Superior de Propaganda e Marketing
Comunicação Integrada – O objetivo do curso de Comunicação Integrada é principalmente atualizar os conceitos de comunicação integrada de marketing em uma economia globalizada. Destina-se aos profissionais de Marketing e Gestão, bem como a outras pessoas que possam se interessar.
Empreendedorismo – Para quem deseja se tornar um empreendedor de sucesso abrindo seu próprio negócio, esse curso pode ser muito útil. Com ele, as pessoas podem adquirir conhecimentos para reconhecer os fatores-chaves para se tornar empreendedoras de sucesso.
Serviços a clientes: Diferenciação da Oferta – Esse curso é destinado principalmente para os profissionais de Marketing, Gestão e Estratégia. Tem como objetivo capacitar esses profissionais para que eles possam se relacionar melhor com seus clientes, aplicando estratégias para a fidelização dos mesmos.
– Blackboard – Esse curso capacita os profissionais a utilizarem o Blackboard – ambiente virtual de aprendizagem, e destina-se aos docentes e usuários do LMS ou AVA Blackboard.
– Liderança de Equipes – O curso de liderança de equipes pode ser útil para todas as pessoas que lidam com equipes nas organizações. Muitas vezes, esses profissionais não sabem como liderar uma equipe adequadamente, como gerenciar pessoas e desempenhar funções importantes no setor de recursos humanos, por isso são tão importantes as especializações.
– Atendimento ao cliente – Apresenta técnicas pessoais e profissionais, que visam o atendimento de qualidade aos clientes externos e internos. Seu público alvo são profissionais das áreas de marketing, operações, estratégia e gestão, bem como pessoas que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre atendimento.
– Técnicas de Vendas o curso de Técnicas de vendas destina-se aos profissionais de marketing, vendas, estratégia e gestão, bem como às pessoas que se interessam por esse assunto. Seu objetivo é aprimorar o conhecimento sobre argumentos para negociação, como entender necessidades do cliente, como obter informações de mercado, entre outros.
Mais informações:
Todos esses cursos têm início imediato, com carga horária de até 16 horas/aula. Não são emitidos certificados, mas é possível imprimir um comprovante de participação nos cursos no ambiente do aluno.
Por Nathalia Henderson
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