A ESEBA (Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia) está com as inscrições para Educação Profissional de Jovens Rstudantes do Ensino Fundamental e EJA.
A formação do Ensino Fundamental associada à formação profissional, é assim que a iniciativa da ESEBA pretende preparar jovens para o mercado de trabalho. A iniciativa é importantíssima pois aumenta muito as chances da conquista de empregos formais para quem não tem experiência.
Estudantes do 6° ao 9° ano e também alunos do EJA poderão se inscrever para o curso. As aulas começarão a ser ministradas no dia 15 de Fevereiro de 2016, em horário noturno, das 18: 50 às 22:10 horas.
Para os estudantes do 6° ano, há a oferta de 25 vagas e vale ressaltar que a formação excederá o Ensino Fundamental, haverá também possibilidade de formação na Área de Auxiliar Administrativo. As turmas referentes às séries restantes não possuem número exato de vagas, pois estas dependem do número de renovações de matrícula.
Vale a pena se apressar e deixar a documentação para matrícula em ordem, pois o preenchimento das vagas será feito através da ordem de chegada. Os interessados poderão se matricular até o dia 09 de Fevereiro de 2016. Para não haver perda de tempo, vale lembrar que a ESEBA possui datas em que ocorre o recesso referente ao final do ano e que, portanto, é válido se informar melhor a respeito dos dias e horários de atendimento para não perder a viagem.
O processo de matrícula deve ser realizado na ESEBA, a documentação necessária inclui Histórico Escolar Original (em caso de transferência), a declaração da mesma, cópia da certidão de nascimento/casamento, comprovante de residência, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, RG e CPF, além de uma foto 3×4 e uma Pasta Brasil de cor azul.
A ESEBA está situada no endereço: R. Adutora São Pedro, nº40. Caso você tenha interesse, não perca esta oportunidade!
Por Beatriz
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?