Dow tem vagas de estágio para alunos de cursos técnicos


A Dow, empresa americana do segmento de ciência dos materiais, está com 26 vagas de estágio em aberto neste momento.

A Dow está buscando por alunos que fazem parte de cursos técnicos para que participem de seu processo seletivo e garantam uma vaga no programa de estágio da organização.

Um detalhe importante divulgado a respeito das oportunidades de estágio na empresa é que estas contemplarão apenas algumas regiões específicas. Neste caso, as vagas estão sendo destinadas para estados distintos, e a seguinte cidades que estarão participando agora neste momento da seleção: Aratu (BA), Santos Dumont (MG), Jundiaí (SP), São Paulo (SP), Breu Branco (PA), Hortolândia (SP), Jacareí (SP) e Guarujá (SP). Os candidatos que estiverem em alguma destas localidades podem se inscrever agora para participar da seleção que terá seu início em breve.


Como destacado, o processo de estágio agora que está sendo oferecido pela Dow é direcionado para os estudantes que estão participando de algum curso técnico. Estes terão a chance de participar dentro da empresa de várias de suas operações e com isso poderão desenvolver novas habilidades e aprender um pouco mais a respeito das ações que são desenvolvidas pela empresa no dia a dia.


Assim, para que possam aprender e se desenvolver de forma correta e plena, todos os candidatos que forem selecionados e participarem do estágio serão acompanhados ao longo de todos os dias por colaboradores que possuem mais experiência nas áreas em questão, que poderão ajudar a estes a crescer em suas funções ao longo de todo o estágio dentro da Dow.


Um detalhe a ser mencionado é que as tarefas que serão executadas por cada um dos estagiários aprovados para o programa serão de acordo com o que for aprendido por estes em seus cursos técnicos que são desenvolvidos pela empresa para que possam aprender mais ao longo do processo. Assim, na prática os candidatos terão a chance de colocar para funcionar tudo aquilo que será passado em um momento prévio no curso criado pela Dow para estes. Ao longo dos dias então os estagiários irão desempenhar as funções específicas na fábrica que forem aprendidas no curso.


A edição do programa que começará agora garante também para os candidatos uma oportunidade de alto valor para que estes possam estagiar em áreas da empresa como técnico em controle de qualidade, técnico em laboratório, técnico em administração e outras oportunidades também, como técnico em logística e mecânica que podem ser desenvolvidas ao longo de todo o processo de aprendizagem dos estudantes dentro da empresa. Tudo que será mostrado no curso será então desenvolvido nestas áreas que compõe a empresa de modo geral.

A Dow visa oferecer para seus estagiários uma experiência de alto valor, e muito importante para o crescimento destes como profissionais e também agregará ao currículo destes estagiários uma característica que fará com que estes possam se desenvolver cada vez como profissionais.

Os que forem aprovados no processo seletivo e passarem a desempenhar tarefas como estagiários da Dow neste processo contarão com alguns benefícios que são oferecidos pela empresa, como o bolsa-auxílio que é no valor de R$1150, e também contarão com outros pontos interessantes, como assistência médica, assistência odontológica, vale transporte e também seguro de vida. Portanto, todos os candidatos aprovados ao longo de todo o estágio contarão com estas ofertas de benefícios oferecidas pela empresa.



Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.