Cursos Técnicos no SENAI SC em 2018

Escrito por admin em 11/10/2017  /   Postado em Cursos técnicos, Santa Catarina, SENAI




Senai de Santa Catarina oferta 7,3 mil vagas em mais de 42 cidades do Estado para diversos cursos em 2018.

Uma grande oportunidade foi anunciada nos últimos dias na pelo SENAI de Florianópolis, em Santa Catarina. Pois, a instituição catarinense vai abrir mais de 7.000 vagas em seus cursos de formação profissional e técnica para o próximo ano. Dessa forma, a entidade vai ser uma das filias do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial a oferecer mais oportunidades de cursos em 2018.

Com todas essas vagas abertas, mais de 42 cidades do estado vão oferecer as aulas. Essa iniciativa foi tomada devido ao crescente número de ofertas de trabalho nos municípios do estado e esses novos postos de trabalho precisam de profissionais com uma boa formação acadêmica e que possam atuar com qualidade nesses novos empregos.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o SENAI, foi criado na cidade do Rio de Janeiro no início dos anos 40. E em mais de 70 anos de fundação, essa entidade que é um centro de formação profissional privada já formou milhões de novos trabalhadores em todo o território nacional. Nos dias atuais, praticamente, todos os municípios do Brasil contam com uma unidade do SENAI. Todos os alunos que passam pela instituição contam com uma excelente estrutura, visto que as unidades são equipadas com equipamentos tecnológicos, espaços amplos voltados para o aprendizado dos alunos, material didático completo que aborda os mais diferentes assuntos de cada formação, além de trazer questões atuais de cada campo profissional. E por fim, os alunos ainda contam com times de professores experientes e preparados para ensinar tudo aquilo que sabem.

O SENAI de Santa Catarina funciona desde o ano de 1954, sendo uma das primeiras filiais do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Brasil. Com mais de 60 anos desde a sua fundação, as unidades presentes no estado catarinenses estão na lista das melhores filiais da entidade no país. As unidades já formaram e formam milhares de alunos todos os anos e a cada ano aumenta o número de vagas que elas oferecem para todo o estado. Para o ano de 2018, conheça agora alguma das unidades de Santa Catarina vão oferecer alguns cursos, nas seguintes localidades:

Schroeder. Cursos Técnicos em: Eletrotécnica e Manutenção Automotiva.

Criciúma. Cursos Técnicos em: Cerâmica; Eletromecânica; Modelagem do Vestuário e Programação de Jogos Digitais.

Tubarão. Cursos Técnicos em: Automação Industrial; Programação de Jogos Digitais e Recursos Humanos.

Tijucas. Cursos Técnicos em: Desenvolvimento de Sistemas; Eletromecânica e Eletrotécnica.

São José. Cursos Técnicos em: Desenvolvimento de Sistemas; Eletrônica; Eletrotécnica; Refrigeração e Climatização e Telecomunicações.

Palhoça. Cursos Técnicos em: Edificações; Eletromecânica; Manutenção Automotiva e Manutenção de Aeronaves – Aviônicos.

Florianópolis. Cursos Técnicos em: Desenvolvimento de Sistemas; Manutenção e Suporte em Informática e Programação de Jogos Digitais. Superior de Tecnologia em: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Redes de Computadores e Sistemas Embarcados.

Otacilio Costa. Curso Técnico em: Eletromecânica.

Lages. Cursos Técnicos em: Automação Industrial; Eletromecânica; Eletrotécnica; Manutenção Automotiva e Mecânica.

São Miguel do Oeste. Cursos Técnicos em: Eletromecânica; Manutenção Automotiva; Redes de Computadores e Segurança do Trabalho.

Itapiranga. Curso Técnico em: Eletromecânica.





Xanxerê. Cursos Técnicos em: Eletromecânica; Eletrotécnica e Segurança do Trabalho.

São Lourenço do Oeste. Curso Técnico: em Eletromecânica.

Maravilha. Cursos Técnicos em: Eletrotécnica e Segurança do Trabalho.

Chapecó. Cursos Técnicos em: Alimentos; Edificações; Eletromecânica; Eletrotécnica; Manutenção e Suporte em Informática; Mecânica; Mecatrônica; Segurança do Trabalho e Segurança do Trabalho. Superiores de Tecnologia em: Alimentos e Manutenção Industrial.

Concórdia. Cursos Técnicos em: Automação Industrial; Edificações; Eletrotécnica; Informática; Mecânica e Segurança do Trabalho.

Luzerna. Cursos Técnicos em: Automação Industrial; Eletrotécnica e Informática.

Joaçaba. Cursos Técnicos em: Edificações e Mecânica.

Capinzal. Curso Técnico em: Mecânica.

Campos Novos. Curso Técnico em: Eletromecânica.

Videira. Cursos Técnicos em: Eletrotécnica e Mecânica.

São Bento do Sul. Cursos Técnicos em: Automação Industrial; Eletromecânica; Eletrotécnica; Mecânica e Móveis.

Jaraguá do Sul. Cursos Técnicos em: Desenvolvimento de Sistemas; Edificações; Eletrônica; Mecânica; Modelagem do Vestuário; Química e Têxtil. Superior de Tecnologia em: Automação Industrial; Design de Moda; Fabricação Mecânica; Manutenção Industrial e Sistemas para Internet.

Joinville. Cursos Técnicos em: Edificações; Eletromecânica; Eletrotécnica; Fabricação Mecânica; Informática; Logística; Manutenção Automotiva; Manutenção e Suporte em Informática; Mecânica; Mecatrônica; Plástico; Química; Segurança do Trabalho; Têxtil e Vestuário. Superiores de Tecnologia em: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Fabricação Mecânica; Mecatrônica Industrial e Redes de Computadores.

Para você verificar todas as cidades que vão ser oferecidos e todos os cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o SENAI, acesse o seguinte endereço eletrônico: www.sc.senai.br/cursos. Assim você pode checar qual cidade mais próxima a você vai ter cursos do SENAI em 2018. Para mais informações, ligue para 0800 48 1212.

Boa sorte!

Por Isabela Castro



Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

  • Comprinhas Comércio Ltda.
    CNPJ: 11.843.532/0001-07
    Av. Cândido de Abreu, 776 / 803
    Centro Cívico - Curitiba / PR
    CEP: 80.530-000
Copyright© 2010-2014 - Cursos Novos - Cursos Técnicos