Cursos Técnicos no Senac-RJ – 4 mil vagas abertas

Senac do Rio de Janeiro oferta 4 mil vagas em cursos técnicos na região.

Quem está interessado em se profissionalizar, precisa saber que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio de Janeiro, o Senac, está com 4 mil vagas em cursos técnicos em aberto na região.

Com oportunidades em diversas áreas de conhecimento, as aulas têm o objetivo de acelerar a entrada dos profissionais no mercado de trabalho, por meio da capacitação e de novos conhecimentos.

No total, são 39 unidades do Senac por todo o Rio de Janeiro. Para conhecer todas elas, acesse www.rj.senac.br/unidades.

As áreas que abrangem os cursos são: Informática, Beleza, Design e Logística. Além desses, ainda há cursos em formato de Educação a Distância, o EaD. As opções disponíveis para inscrições são para os seguintes cursos específicos: Estética, Segurança do Trabalho, Administração, Enfermagem, Contabilidade, Prótese Dentária, Redes de Computadores, Modelagem de Vestuário, Massoterapia, Design de Interiores, Informática, Nutrição e Dietética, Guia de Turismo, Farmácia e, por fim, Manutenção e Suporte em Informática.

Na modalidade EaD, ainda há disponibilidade para: Técnica em Secretaria Escolar, Técnico em Administração, Desenho Industrial, Tutoria Online, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Logística, Técnico em Contabilidade, Especialização em Gestão Cultural e Graduação Tecnológica em Sistemas para Internet.

Os interessados devem se matricular nas unidades mais próximas à sua localização. E para saber mais sobre as matrículas, os cursos disponíveis e a documentação necessária para a inscrição, basta acessar o portal da instituição no endereço eletrônico www.rj.senac.br.

O início das aulas tem previsão de começar na próxima quarta-feira, na data de 31 de maio.

Por se tratar de um curso de curta duração em relação a aqueles apresentados na graduação, com um tempo médio de 1 ano e meio para conclusão, os cursos técnicos do Senac farão a diferença na sua vida e carreira profissional. Atuando há 70 anos na profissionalização da mão de obra para o setor de Comércio de Bens, de Serviços e de Turismo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial habilita aos profissionais que eles tenham habilidades técnicas no cargo que é do seu interesse e de forma rápida.

Desde 2002, a Faculdade Senac responde e oferta serviços e produtos voltados à Educação Superior. Com uma metodologia diferenciada das demais, essa garante, portanto, um grande aprendizado teórico e prático.

Por Kellen Kunz

Posts Recentes

MEC altera regras: cursos de formação de professores exigirão 50% de aulas prese

Educação à distância: cursos de formação de professores deverão ter metade das aulas presenciais, determina MEC. O Ministério da Educação… Leia Mais

Melhore suas campanhas digitais com o curso de tráfego pago do Senac

Senac Recife oferece curso prático de tráfego pago e mídia de performance com início em 17 de junho. A visibilidade… Leia Mais

Jovens do Paraná podem se inscrever para bolsas de TI e qualificação

Inscrições abertas para mil jovens no programa Talento Tech: bolsas de até R$ 1.500 e curso de TI no Paraná.… Leia Mais

Jovens de baixa renda na Bahia: cursos gratuitos estão disponíveis

Instituição oferece 150 vagas em curso gratuito para jovens de baixa renda na Bahia. Inscrições até 31 de maio. O… Leia Mais

Curso de técnico de celular em Manaus: qualificação e oportunidades de emprego

Prefeitura de Manaus oferece curso gratuito de técnico de celular com foco em qualificação e empregabilidade. A Prefeitura de Manaus,… Leia Mais

HSVP tem vagas para curso técnico em enfermagem com bolsas de até 100%

Aproveite os descontos e bolsas de estudo no curso técnico em enfermagem do HSVP. Inscrições até 31 de maio! O… Leia Mais