Cursos gratuitos no Projeto Capacita em 2017

Categorias: Cursos - Cursos gratuitos

Confira como garantir a sua vaga dentre os 300 cursos disponíveis, que serão realizados nas férias de janeiro de 2017.

O Projeto Capacita divulgou recentemente a abertura de 13.000 vagas em cursos gratuitos, que ocorrerão nas férias de Janeiro de 2017. São, no total, 300 opções entre minicursos, oficinas e palestras que tem como objetivo proporcionar uma melhor capacitação e desenvolvimento profissional à população.



Os cursos ofertados são das mais diversas áreas e entre eles há opções como: curso básico de legislação ambiental, regras da ABNT para trabalhos acadêmicos, marketing pessoal, libras para iniciantes, sociologia e ética prossional, matemática básica e noções sobre o uso adequado de plantas medicinais.

Os cursos estarão disponíveis nas cidades de Maceió, Salvador, Fortaleza, Campina Grande, João Pessoa, Recife, Teresina e Natal. É possível consultar quais são os cursos disponíveis em cada cidade nos sites: http://extensao.uninassau.edu.br ou www.joaquimnabuco.edu.br.

Para se inscrever é preciso saber se o curso desejado será realizado na Uninassau ou na Faculdade Joaquim Nabuco. No caso da primeira, a inscrição pode ser feita pelo site da unidade de ensino, pelo telefone (81) 3413-4611, ou ainda na própria instituição, na recepçao do bloco C. Como já foi dito, o curso é gratuito, no entanto, o participante deverá levar dois quilos de alimentos não perecíveis ou dois pacotes de leite em pó na primeiro dia de atividade do curso escolhido.



Já para se inscrever nos cursos sediados na Faculdade Joaquim Nabuco, a inscrição pode ser feita diretamente no site. Também é preciso doar alimentos não perecíveis, nesse caso, apenas 1 quilo, ou ainda produtos de higiene pessoal. Para mais informações e para tirar eventuais dúvidas, também é possível entrar em contato pelo telefone (81) 2121-5999.

Todos os alimentos ou produtos de higiene serão doados a entAs vagas para todos os cursos são limitadas e o período de inscrição varia de acordo com a data de início da atividade, portanto é preciso ficar atento.

O Projeto Capacita foi criado há vários anos atrás com o objetivo de promover a capacitação e o aprendizado da população, contribuindo, dessa forma para o desenvolvimento pessoal e profissional dos indivíduos interessados. Além de beneficiar diversas instuições, como creches, abrigos e centros de recuperação, com os alimentos e produtos de higiene arrecadados. O projeto promove seus cursos duas vezes ao ano, nas férias de julho e de janeiro.

Por Daniele de Freitas Alves



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment



  1. Gostaria de receber notificações sobre cursos gratuitos no Rio de Janeiro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *