Cursos de Inglês na Cultura Inglesa

Cultura Inglesa oferta cursos de inglês para crianças, adolescentes e adultos em diversos níveis.

Há mais de 80 anos no mercado, a Cultura Inglesa oferece cursos de inglês visando à necessidade de cada pessoa, dividindo as aulas em faixas etárias para assim ter maior facilidade no aprendizado.

Curso para adultos

A faixa etária desta modalidade é para maiores de 18 anos, pois as necessidades nessa idade vão além de aprendizado. Quem procura o curso está em busca de oportunidade de trabalho, e com o inglês fluente essa missão torna-se mais fácil pelo diferencial que a pessoa pode apresentar.

Os cursos são divididos em níveis:

– Cultura express, que tem como objetivo deixar os alunos preparados para as situações de trabalho e viagens, a duração é de três anos e as turmas são abertas durante todo o ano.

– Express Plus, que tem o objetivo de enriquecer o vocabulário e aprimorar a fala. O público para esta modalidade são as pessoas que já possuam nível intermediário e desejam reforçar a língua estrangeira, a carga horária é de aproximadamente um ano e quatro meses.

– Express master, que objetiva o domínio do inglês com aulas mais dialogadas e tem como público alvo pessoas que desejam alcançar a fluência. A duração total desse nível é de nove meses.

– Say it, que tem como público as pessoas que desejam começar o contato com o inglês. Com duração de dois anos, as aulas possuem duas horas semanais.

Além disso, a Cultura Inglesa oferece um curso de férias, onde os alunos de 14 a 17 anos podem aprimorar o conhecimento e adquirir mais fluência da língua.

Para as crianças

Fun station, com crianças de 4 a 6 anos, tem duração de três módulos anuais, Play in english, crianças de 7 anos com duração de dois módulos semestrais e kids com alunos de 8 anos e módulo Junior (9 e 10 anos) com duração de quatro módulos semestrais onde as crianças já apresentam habilidades de falar, ouvir e escrever em inglês. Ao final do último módulo as crianças passam para o módulo 3 do curso basic, com alunos de 11 e 13 anos.

As aulas começam com desenhos e músicas em inglês para o primeiro contato das crianças mais novas até o aprimoramento da língua para alunos mais velhos.

A carga horária varia de três módulos anuais a 2 módulos semestrais. Depende da idade do aluno.

Para os Adolescentes

O público alvo desta modalidade é de 13 a 17 anos, os cursos variam de acordo com o nível de conhecimento de cada aluno. Passando pelos níveis básicos (basic) e intermediário (plus) com seis módulos semestrais, e avançado (master) com dois módulos semestrais. Além de possuir cursos preparatórios de inglês, que tem como público candidatos aos exames de Cambridge ou IELTS, e a duração varia de um a dois módulos, a depender do exame a ser realizado.

Com o público-alvo de 4 a 10 anos. Os módulos são divididos de acordo com a idade, para assim atender a necessidade de cada idade.

Além disso, a Cultura Inglesa conta com os cursos especiais, que incluem aulas particulares, aulas voltadas apenas para o mercado de trabalho e as aulas online que permite que o aluno estude montando seu próprio horário, podendo contar com chat ao vivo para esclarecer as eventuais dúvidas.

Além das aulas presenciais, a Cultura inglesa oferece métodos para que o aluno continue seu aprendizado em casa, com espaço exclusivo de alunos e professores na internet e oportunidades da criação de projetos em inglês, podendo enriquecer seu currículo profissional.

A cultura Inglesa atua em diversos estados, entre eles Rio de Janeiro, Espirito Santo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Goiás.

Se quiser saber mais sobre os cursos e aonde encontrar a unidade mais próxima a você acesse www.culturainglesa.net.

Por Fabiane Coelho

Posts Recentes

MEC altera regras: cursos de formação de professores exigirão 50% de aulas prese

Educação à distância: cursos de formação de professores deverão ter metade das aulas presenciais, determina MEC. O Ministério da Educação… Leia Mais

Melhore suas campanhas digitais com o curso de tráfego pago do Senac

Senac Recife oferece curso prático de tráfego pago e mídia de performance com início em 17 de junho. A visibilidade… Leia Mais

Jovens do Paraná podem se inscrever para bolsas de TI e qualificação

Inscrições abertas para mil jovens no programa Talento Tech: bolsas de até R$ 1.500 e curso de TI no Paraná.… Leia Mais

Jovens de baixa renda na Bahia: cursos gratuitos estão disponíveis

Instituição oferece 150 vagas em curso gratuito para jovens de baixa renda na Bahia. Inscrições até 31 de maio. O… Leia Mais

Curso de técnico de celular em Manaus: qualificação e oportunidades de emprego

Prefeitura de Manaus oferece curso gratuito de técnico de celular com foco em qualificação e empregabilidade. A Prefeitura de Manaus,… Leia Mais

HSVP tem vagas para curso técnico em enfermagem com bolsas de até 100%

Aproveite os descontos e bolsas de estudo no curso técnico em enfermagem do HSVP. Inscrições até 31 de maio! O… Leia Mais