Curso Técnico de Finanças na Unifil

O curso tem uma carga horária total de 800 horas.

A Unifil está oferecendo o curso Técnico de Finanças, na modalidade EAD. Veja abaixo as informações sobre o curso:

Objetivo

Esse curso tem o objetivo de atuar na formação integral dos alunos, baseada em uma formação sistêmica de base ética e na atitude de liderança, tornando o aluno um profissional fundamentado no desenvolvimento de conhecimentos e de habilidades, que esteja preparado para conceber, usar e aplicar tecnologias e que possua atitudes relacionadas à responsabilidade com o trabalho em equipe e com a autonomia.

Período

Quem efetuar a matrícula no curso vai cursá-lo no período noturno.

Carga horária

O curso terá carga horária total de 800 horas.

Duração

A duração do curso será de 10 meses.

Valor

O curso deverá ser pago em 11 parcelas de R$ 185,00.

Conteúdo

O curso técnico de finanças será dividido em 2 módulos. Cada disciplina terá uma carga horária de 80 horas, divididas entre aulas a distância e aulas presenciais.

  • Modulo I

Administração Financeira e Contábil

Contabilidade Geral

Organização Empresarial

Orçamento e Planejamento

Português Instrumental

  • Modulo II

Direito Público, Privado, Legislação Trabalhista e Previdenciária.

Contabilidade Bancária

Matemática Financeira

Análise de Crédito, Financiamento e Investimento

Empreendedorismo

Matrículas

A matrícula deve ser feita online, por meio do link http://portal.filadelfia.br:7778/portal/pls/portal/MAINIFL.INSCRICOES_API.CRM?pTP_ENSINO=CTL&pID_CURSO_TURNO=3487. Nessa página o aluno deverá informar o curso técnico de sua escolha, no caso o técnico de finanças, e o polo onde ele vai realizar as aulas presenciais. Após o aluno preencher essas informações, ele será direcionado para a página de preenchimento dos dados pessoais.

Benefícios de estudar na Unifil

A Unifil possui ótima infraestrutura, que entrega aos alunos acesso a núcleos onde ocorrerão práticas profissionais, onde será possível que ele conheça mais sobre a área e vivencie os desafios da profissão. Conta ainda com docentes altamente qualificados, responsáveis por aplicar as disciplinas e, está localizada no centro de Londrina, uma região de fácil acesso, que conta com salas de aulas e laboratórios muito bem equipados.

Cartão de acesso

Os alunos da Unifil terão um cartão de acesso para entrar e sair da universidade e que servirá para que ele consiga pegar livros emprestados na biblioteca da faculdade, além disso, esse cartão também conta como carteirinha de estudante.

Portal do Aluno

O portal do aluno é uma área restrita, dentro do site da universidade, onde o aluno vai realizar suas aulas a distância, visualizará conteúdos exclusivos e informações a respeito de boletim e faltas, além de ter acesso aos materiais e documentos, referente ao seu curso.

Para acessar essa área, o aluno deve entrar no site da Unifil, clicar na opção “Portal do Aluno” e realizar o login com o número de matricula e a senha, que será enviada para o aluno por meio do e-mail.

Modalidade EAD

Um dos benefícios de estudar nessa modalidade é o fato de o aluno não precisar ter horários fixos, para realizar seus estudos e, por conta disso, conseguir adaptar seus horários de estudo dentro da sua rotina, conseguindo estudar quando e, onde ele quiser e puder.

Sobre a Unifil

A UniFil, é uma universidade que valoriza o aprendizado relacionado à prática e, garante aos seus alunos, todo o suporte acadêmico necessário nesse sentido, por isso, universidade conta com mais de 100 núcleos, focados nessa prática profissional, onde o aluno poderá conhecer e vivenciar os desafios da profissão, da área de finanças ou algum outro curso de sua escolha.

A Unifil está sempre conectada às novas tecnologias e ligada ao futuro, oferecendo uma formação completa.

Para saber informações mais detalhadas sobre a Universidade, sobre o curso técnico de Finanças e efetuar a matricula no mesmo, os interessados devem acessar o site oficial da Unifil, por meio do link http://www.unifiltecnicos.com.br.

Por Lorena Ruiz

Posts Recentes

MEC altera regras: cursos de formação de professores exigirão 50% de aulas prese

Educação à distância: cursos de formação de professores deverão ter metade das aulas presenciais, determina MEC. O Ministério da Educação… Leia Mais

Melhore suas campanhas digitais com o curso de tráfego pago do Senac

Senac Recife oferece curso prático de tráfego pago e mídia de performance com início em 17 de junho. A visibilidade… Leia Mais

Jovens do Paraná podem se inscrever para bolsas de TI e qualificação

Inscrições abertas para mil jovens no programa Talento Tech: bolsas de até R$ 1.500 e curso de TI no Paraná.… Leia Mais

Jovens de baixa renda na Bahia: cursos gratuitos estão disponíveis

Instituição oferece 150 vagas em curso gratuito para jovens de baixa renda na Bahia. Inscrições até 31 de maio. O… Leia Mais

Curso de técnico de celular em Manaus: qualificação e oportunidades de emprego

Prefeitura de Manaus oferece curso gratuito de técnico de celular com foco em qualificação e empregabilidade. A Prefeitura de Manaus,… Leia Mais

HSVP tem vagas para curso técnico em enfermagem com bolsas de até 100%

Aproveite os descontos e bolsas de estudo no curso técnico em enfermagem do HSVP. Inscrições até 31 de maio! O… Leia Mais