Curso Técnico de Administração no Centro Paula Souza

O Centro Paula Souza está com inscrições abertas para seu curso Técnico de Administração, oferecendo sempre uma formação de muita qualidade e boa reputação no mercado.

O curso de Administração é um dos cursos mais procurados na atualidade, afinal o profissional dessa área pode atuar em todos os tipos de empresa de mais variados segmentos, o que significa mais espaço no mercado de trabalho.

O Centro Paula Souza está com inscrições abertas para seu curso de Administração, oferecendo sempre uma formação de muita qualidade e boa reputação no mercado.

Para quem ainda não conhece, o CPS é uma instituição de ensino que foi criada pelo Governo Estadual de São Paulo e possui uma parceria com a SDECTI, que é a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. O Centro Paula Souza atualmente realiza a administração de mais de 200 escolas técnicas estaduais, as chamadas Etecs, além de mais de 60 faculdades, as Fatecs, todas distribuídas por diversos municípios do estado de São Paulo.

O curso de administração da CPS está entre os seus cursos técnicos mais procurados. Com o eixo temático em Negócios e Gestão, o curso é oferecido na modalidade à distância, o que facilita em muito a vida de seus alunos.

O profissional de administração formado na Etec aprende durante o curso a controlar a rotina administrativa de qualquer empresa, atua colaborando no planejamento estratégico, tático e operacional. Participa também de atividades relacionadas ao setor de Recursos Humanos, bem como participa dos processos que envolvem mão-de-obra. Além disso, o profissional de administração pode fazer compras, fazer serviços de contabilidade e também assessorar operações de vendas. Enfim, o campo da administração de empresas é muito amplo, permitindo que seu profissional atue em vários setores, o que é uma ótima característica dessa profissão, que se mostra muito versátil.

O aluno do curso de Administração apesar de realizá-lo a distância por meio de uma plataforma virtual, onde os alunos encontram todo o suporte necessário, podem contar também com o suporte presencial, através dos diversos polos Etecs.

Se você se interessou e gostaria de realizar o curso de Administração da Etec do CPS, saiba mais informações sobre o curso no site do Centro Paula Souza, onde também é possível verificar qual a Escola Técnica mais próxima de você e realizar a sua inscrição.

Por Sirlene Montes

Posts Recentes

Curso de integridade corporativa para PMEs: inscrições abertas

Treinamento de integridade corporativa para PMEs promete transformar a gestão e governança. Investir em integridade corporativa é essencial para o… Leia Mais

MEC altera regras: cursos de formação de professores exigirão 50% de aulas prese

Educação à distância: cursos de formação de professores deverão ter metade das aulas presenciais, determina MEC. O Ministério da Educação… Leia Mais

Melhore suas campanhas digitais com o curso de tráfego pago do Senac

Senac Recife oferece curso prático de tráfego pago e mídia de performance com início em 17 de junho. A visibilidade… Leia Mais

Jovens do Paraná podem se inscrever para bolsas de TI e qualificação

Inscrições abertas para mil jovens no programa Talento Tech: bolsas de até R$ 1.500 e curso de TI no Paraná.… Leia Mais

Jovens de baixa renda na Bahia: cursos gratuitos estão disponíveis

Instituição oferece 150 vagas em curso gratuito para jovens de baixa renda na Bahia. Inscrições até 31 de maio. O… Leia Mais

Curso de técnico de celular em Manaus: qualificação e oportunidades de emprego

Prefeitura de Manaus oferece curso gratuito de técnico de celular com foco em qualificação e empregabilidade. A Prefeitura de Manaus,… Leia Mais