Curso gratuito de Práticas de Mídias Sociais será realizado em São Paulo

Já estão abertas as inscrições para a formação da terceira turma para o curso “Práticas de Mídias Sociais” em São Paulo. Essa oportunidade de aprimorar o conhecimento e melhorar a qualificação profissional é uma realização que surgiu da parceria formada entre Centro Cultural da Juventude (CCJ), o portal Catraca Livre, do jornalista Gilberto Dimenstein e o Centro Paulo Souza. A previsão é de que o referido curso seja iniciado no mês de agosto e deverá acontecer na capital de São Paulo. Um detalhe interessante é que o mesmo é gratuito.

Como se inscrever:

Os interessados em participar desse curso poderão garantir suas participações se inscrevendo via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.cursos.ccj.art.br. As inscrições permanecerão em aberto até as 18h da data de 25 de julho de 2014. De acordo com a organização do mesmo a previsão é de sejam selecionados para o mesmo 25 candidatos através de um exame. Os testes estão previstos para serem aplicados no dia 3 de agosto. Na composição do mesmo estão questões sobre língua portuguesa, comunicação e também a produção de uma redação.

Com relação ao curso em si, a informação é de que a grade de programação do mesmo foi estrutura para abordar temas relativos a mídias sociais, marketing e comunicação. A duração total do curso será de 160 horas. Uma informação importante é que metade dessas horas será a distância. No caso das aulas presenciais a informação é de que as mesmas deverão ocorrer aos sábados entre 10h e 15h. As mesmas serão realizadas no Centro Cultural da Juventude, situado na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo.

Este curso conta com a participação especialmente de professores, docentes de escolas técnicas estaduais do estado, convidados especiais do setor e o Cepam, responsável pela coordenação do mesmo.

O objetivo apresentado pela iniciativa é atender as necessidades em relação à demanda de profissionais que possam atuar de forma qualificada nas áreas de comunicação, mídias sociais e marketing.

O curso de “Práticas de Mídias Sociais” tem como público alvo pessoas que tem atuação na área. Também é indicado para pessoas que querem uma formação inicial no tema, mas desde que já tenham concluído no mínimo o segundo ano do nível médio.

Por Denisson Soares

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies