Curso Grátis Com Certificado de Pesquisa de Mercado na Prime Cursos

O curso sobre pesquisa de mercado online é grátis. O aluno só precisa pagar pelo certificado que vai ser impresso e entregue ao aluno.

A pesquisa de mercado é um recurso usado pela maioria das empresas hoje em dia. Essa pesquisa consegue descobrir variadas informações que ajudam a empresa a melhorar seu atendimento de modo geral. Por esse motivo muitas empresas estão em busca de profissionais qualificados para essa vaga. E a Prime Cursos tem o curso que é ideal para capacitar as pessoas para esse setor do mercado de trabalho.

Profissionais autônomos e pequenos e grandes empresários também usam a pesquisa de mercado para melhorar o desempenho de seu trabalho

Quem trabalha como autônomo ou tem uma pequena empresa, pode usar a pesquisa de mercado a seu favor. Pois ter informações preciosas vindo do seu público alvo pode fazer toda a diferença no resultado final do trabalho.

Veja o que o aluno irá aprender com o curso de pesquisa de mercado online

– Analisar e obter informações privilegiadas dos concorrentes

– Aprender a criar uma pesquisa de mercado

– Vai aprender quais as principais ferramentas disponíveis para fazer uma pesquisa e muito mais.

Vamos falar do conteúdo programático do curso

– Introdução

– O que é uma pesquisa de mercado

– Aprender o básico da pesquisa de mercado

– Aprender sobre a definição de mercado

– Vai saber mais sobre dimensões de uma análise de mercado

– Vai saber mais sobre pesquisa quantitativa

– Aprender técnicas de observação

– Aprender sobre técnicas experimentais

– Vai saber como elaborar pesquisa de mercado para seu negócio

– Vai saber sobre pesquisa primária

– Vai saber sobre pesquisa secundária

– Vai entender como coletar informações

– Vai aprender quais os erros de Marketing

– Vai aprender a usar apenas os recursos da internet

– Vai aprender a fazer pesquisa apenas com pessoas conhecidas

– Vai aprender a definir o público alvo e o objetivo da pesquisa

– Vai descobrir o perfil do consumidor

– Vai aprender a lhe dar com a concorrência

– Vai aprender a usar as ferramentas básicas para o mercado de trabalho

– Vai aprender sobre definição do método

– Vai aprender a elaborar os instrumentos de pesquisas

– Vai entender como aplicar uma pesquisa de mercado

– Vai saber como fazer uma tabulação dos dados obtidos

– Vai saber criar um relatório final

– Vai aprender a utilizar os dados obtidos a partir da pesquisa

Carga horária do curso

A carga horária do curso é de 25 horas.

Pré-requisitos para fazer o curso de pesquisa de mercado online grátis

O site não faz nenhuma exigência para as pessoas que desejam fazer esse curso, porém, eles sugerem que os alunos desse curso tenham o Ensino médio completo.

Veja o Objetivo desse curso

Esse curso é livre para a qualificação profissional dos alunos. Ele tem como base ensinar sobre os seguintes assuntos: Definição de mercado, tipos de pesquisas, como descobrir o perfil do consumidor, como aplicar uma pesquisa de mercado, erros ao realizar uma pesquisa, como tabular os dados obtidos, aprender sobre ferramentas essenciais para uma pesquisa e muito mais.

O curso é grátis? Tem de pagar alguma coisa?

O curso sobre pesquisa de mercado online é grátis. O aluno só precisa pagar pelo certificado que vai ser impresso e entregue ao aluno. O valor do certificado é de R$ 49,90.

O que está incluso no valor do certificado?

No valor de R$ 49,90 está incluso os seguintes itens:

– Confecção do certificado em papel especial

– Envelope

– Selo de autenticidade

– Conteúdo programático no verso do certificado

E qualquer outro custo.

Reputação desse curso avaliado pelos alunos do site

A nota desse curso é de 4.8 estrelas se baseando em 31 comentários no site, feito por alunos que concluíram esse curso!

Por Cristiane Amaral

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies