Curso Grátis Com Certificado de Marketing Pessoal no INEAD

O marketing pessoal é uma estratégia importante que demonstra o valor do indivíduo perante o mercado de trabalho. Este curso tem 20 horas de carga horária.

O Portal INEAD, site especializado em oferecer cursos online e gratuitos em diversas áreas do conhecimento, está oferecendo o curso de “Marketing Pessoal” que terá carga horária total de 20 horas. O Portal conta com uma metodologia de ensino baseada no dinamismo e praticidade e é 100% online.

O marketing pessoal é uma estratégia importante que demonstra o valor do indivíduo perante o mercado de trabalho. Esses valores são: suas ações, características, competências e habilidades profissionais e pessoais. É um recurso para ser utilizado em benefício próprio, pois pode trazer sucesso profissional para aqueles que souberem utilizá-la.

A ferramenta principal para quem quer usufruir desses benefícios é a boa comunicação, pois somente através dela, da forma como o sujeito se expressa e articula um bom diálogo é possível ter uma boa imagem.

Outro elemento importante do marketing pessoal é a imagem pessoal, pois estar vestido de maneira adequada a cada ambiente manter a higiene e possuir uma boa postura, também contribuem para manter essa boa imagem.

O Marketing pessoal é construído aos poucos com dedicação e busca por autoconhecimento.

Veja abaixo o conteúdo que o aluno aprenderá no curso:

Aula 1 – Marketing de Produtos – 4 P´s – Mix de Marketing

Aula 2 – Marketing de Serviços – 8 P´s – Mix de Marketing

Aula 3 – Marketing de Produtos ou de Serviços

Aula 4 – E o Marketing Pessoal? Como se faz?

Aula 5 – Autoconhecimento

Aula 6 – Mix de Marketing Pessoal

Aula 7 – Conteúdo

Aula 8 – Embalagem

Aula 9 – Preço

Aula 10 – Praça

Aula 11 – Promoção

Aula 12 – Networking – Rede de Relacionamento

Esse curso é direcionado para todos que querem melhora sua imagem, pois de acordo com o portal, o objetivo do curso é capacitar estudantes e profissionais em busca de qualificação e não há pré-requisito para ingresso nele. Podem participar independentemente da idade, grau de escolaridade e área de atuação.

Os cursos possuem material didático online, que ficará liberado para download e impressão. Esse material não será enviado para a residência do aluno, através dos correios, ficará disponível somente no ambiente virtual.

O curso de “Marketing Pessoal” é classificado como Curso Livre, de atualização e qualificação. Ao finalizar o curso, o Portal INEAD oferece ao aluno, o certificado valido em todo o Brasil e legalizado de acordo com a lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).

Para obter o certificado o aluno deverá realizar uma avaliação final composta por 10 questões de múltipla escolha ou do tipo V e F e deverá ter no mínimo 60% de acertos para ser aprovado. Após ser aprovado nessa avaliação, o aluno deve efetuar o pagamento de R$37,90 referente à emissão do certificado. É importante ressaltar que esse valor se refere somente à emissão do certificado, pois o curso, o acesso às apostilas e a avalição são gratuitos.

O pagamento poderá ser feito com o boleto bancário, cartão de débito, cartão de crédito ou PagSeguro. Após o pagamento ser confirmado e o aluno ser aprovado na avaliação, o certificado será liberado no site para que sejam feitos o download e a impressão do mesmo.

A aquisição do certificado não é obrigatória, pois o aluno que decidir não adquirir poderá cursar normalmente qualquer um dos cursos oferecidos pelo INEAD.

Os interessados em participar do curso, devem realizar um cadastro no Portal, através do preenchimento de um formulário. Após a realização do cadastro, será criada uma conta de acesso ao site, para que o aluno consiga acessar as aulas.

Para obter mais informações sobre o curso basta acessar o link: http://www.inead.com.br/curso/36/marketing-pessoal-.

Por Rosângela Rodrigues

Posts Recentes

MEC altera regras: cursos de formação de professores exigirão 50% de aulas prese

Educação à distância: cursos de formação de professores deverão ter metade das aulas presenciais, determina MEC. O Ministério da Educação… Leia Mais

Melhore suas campanhas digitais com o curso de tráfego pago do Senac

Senac Recife oferece curso prático de tráfego pago e mídia de performance com início em 17 de junho. A visibilidade… Leia Mais

Jovens do Paraná podem se inscrever para bolsas de TI e qualificação

Inscrições abertas para mil jovens no programa Talento Tech: bolsas de até R$ 1.500 e curso de TI no Paraná.… Leia Mais

Jovens de baixa renda na Bahia: cursos gratuitos estão disponíveis

Instituição oferece 150 vagas em curso gratuito para jovens de baixa renda na Bahia. Inscrições até 31 de maio. O… Leia Mais

Curso de técnico de celular em Manaus: qualificação e oportunidades de emprego

Prefeitura de Manaus oferece curso gratuito de técnico de celular com foco em qualificação e empregabilidade. A Prefeitura de Manaus,… Leia Mais

HSVP tem vagas para curso técnico em enfermagem com bolsas de até 100%

Aproveite os descontos e bolsas de estudo no curso técnico em enfermagem do HSVP. Inscrições até 31 de maio! O… Leia Mais