Curso Grátis Com Certificado de Fotografia Digital no INEAD

Curso tem 40 horas de duração e é indicado para quem quer conhecer um pouco mais sobre a fotografia digital e as técnicas usadas para realizar as melhores fotos.

A profissão de fotógrafo nunca sai de moda, pois muitas pessoas sempre gostam de eternizar seus momentos mais que especiais, e muitas das vezes a procura é por profissionais capacitados e que entendam de fotografia digital. A fotografia digital é o tipo de fotografia moderna, essas fotos são feitas com câmeras digitais ou telefones que possuam essa tecnologia, por isso as fotos mostram imagens tão limpas.

Qual a carga horária do curso?

O curso tem carga horária de 40 horas, esse tempo é necessário para o aluno aprender todas as técnicas ensinadas no conteúdo programático. A linguagem e aulas são feitas de forma clara e objetiva e por isso são de fácil entendimento. Dessa forma, o aluno consegue aprender todos os assuntos abordados e assim realizar a prova final, a fim de conseguir o certificado de conclusão do curso.

Pré-requisitos para fazer esse curso?

O site não faz nenhuma exigência para fazer o curso, isso quer dizer que pessoas de qualquer idade e escolaridade podem fazer o curso. Ele é indicado para quem quer conhecer um pouco mais sobre a fotografia digital e as técnicas usadas para realizar as melhores fotos. Quem deseja trabalhar no ramo da fotografia pode fazer esse curso também.

Conheça o conteúdo programático desse curso

– Breve histórico

– O aluno vai aprender como fotografar

– O aluno vai aprender a luz e as cores

– O aluno vai aprender sobre equipamentos e formatos (convencionais x digitais)

– O aluno vai aprender como a imagem é registrada?

– Vai aprender os dispositivos de exposição

– Vai aprender sobre como fotografar?

– Vai aprender sobre a composição da imagem

– Vai aprender sobre imprimir e impressionar

– Vai aprender sobre como escolher um equipamento

– Vai aprender sobre cuidados especiais

Objetivo do curso

O curso tem como objetivo capacitar todos seus alunos dentro da área abordada. Pessoas que desejam apenas conhecer as melhores técnicas de fotografar e seus equipamentos procuram essa opção de curso. Assim como pessoas que desejam se profissionalizar dentro da profissão. O que o site garante é um ótimo aprendizado e satisfação ideal depois do curso. Só não aprende quem não faz as aulas corretamente.

Qual o público-alvo desse curso?

Esse curso é procurado por muitas pessoas de diferentes escolaridades e idades, porém, a maioria das pessoas são estudantes da área de fotografia ou profissionais da área. Todos conseguem agregar o seu currículo profissional e experiência na área.

As aulas são realmente gratuitas?

Sim. As aulas do curso online grátis de fotografia digital são totalmente gratuitas. Muitas pessoas têm essa dúvida, o que é perfeitamente normal, já que a qualidade do curso é muito boa. Os alunos vão aprender as aulas e depois vão fazer a prova final e se desejar pagam pelo certificado.

Quanto custa o certificado?

O certificado que é cobrado é apenas o certificado digital, que tem o valor de R$37,90.

Aulas online para dar praticidade ao aluno

O grande diferencial dos cursos do site INEAD são as suas aulas online, que podem ser feitas no conforto de sua casa, ou do local mais propício ao aluno. Hoje em dia com a correria e problemas pessoais, fazer um curso online pode ser a melhor opção.

Essas são as informações do curso online grátis de fotografia digital!

Por Cristiane Amaral

Posts Recentes

MEC altera regras: cursos de formação de professores exigirão 50% de aulas prese

Educação à distância: cursos de formação de professores deverão ter metade das aulas presenciais, determina MEC. O Ministério da Educação… Leia Mais

Melhore suas campanhas digitais com o curso de tráfego pago do Senac

Senac Recife oferece curso prático de tráfego pago e mídia de performance com início em 17 de junho. A visibilidade… Leia Mais

Jovens do Paraná podem se inscrever para bolsas de TI e qualificação

Inscrições abertas para mil jovens no programa Talento Tech: bolsas de até R$ 1.500 e curso de TI no Paraná.… Leia Mais

Jovens de baixa renda na Bahia: cursos gratuitos estão disponíveis

Instituição oferece 150 vagas em curso gratuito para jovens de baixa renda na Bahia. Inscrições até 31 de maio. O… Leia Mais

Curso de técnico de celular em Manaus: qualificação e oportunidades de emprego

Prefeitura de Manaus oferece curso gratuito de técnico de celular com foco em qualificação e empregabilidade. A Prefeitura de Manaus,… Leia Mais

HSVP tem vagas para curso técnico em enfermagem com bolsas de até 100%

Aproveite os descontos e bolsas de estudo no curso técnico em enfermagem do HSVP. Inscrições até 31 de maio! O… Leia Mais