Curso Grátis Com Certificado de Azulejista no INEAD

O curso de Azulejista é online e grátis e tem carga horária de 60 horas.

A profissão de azulejista vem crescendo a cada dia e muitas pessoas estão em busca desse profissional para realizar a colocação de pisos em casas, lojas ou qualquer outro local. Porém, quando uma pessoa busca um azulejista, ela prefere que ele tenha conhecimento na profissão e cursos de qualificação. Isso quer dizer que os profissionais que querem se destacar no mercado de trabalho precisam estar se qualificando cada dia mais, e assim conseguir aumentar a quantidade de serviços que irão fazer.

Conhecendo um pouco mais sobre essa profissão

O azulejista é o profissional responsável pela colocação dos azulejos de uma obra. Nele é colocada muita confiança para executar seu trabalho com muito profissionalismo e dar um acabamento perfeito nessa etapa da obra. Esse profissional deve ser capaz de realizar a colocação de pisos comuns até as cerâmicas mais finas, e independente do material colocado, o trabalho precisa ser feito com muita qualidade.

O curso online grátis de azulejista é grátis? É completo?

Uma das principais dúvidas sobre esse curso é se ele é realmente grátis e se é considerado um curso completo? A resposta para as duas perguntas é afirmativa. O site oferece o curso de azulejista totalmente grátis e sem taxas escondidas, o aluno só paga pelo certificado e se ele desejar, caso não, não tem taxa alguma além do certificado.

Em relação à qualidade do curso de azulejista, ele é muito completo e fará muita diferença na vida do profissional que seguir todas as aulas corretamente.

Carga horária desse curso

A carga horária desse curso é de 60 horas. Esse tempo é necessário para que o aluno consiga fazer todos os módulos e que ele entenda cada etapa do curso. O objetivo desse curso é de levar maior conhecimento para quem pretende entrar na área e para quem já trabalha na profissão. Com todas as aulas desse curso, o aluno se sente mais seguro dentro da profissão.

Qual o pré-requisito para fazer esse curso?

O site não faz nenhuma exigência para quem quer realizar esse curso. Ele pode ser feito por qualquer pessoa, seja estudante ou não e com idades variadas.

Qual o objetivo desse curso?

Esse curso tem como objetivo qualificar o aluno para ir ao mercado de trabalho com total segurança do que ele precisa fazer dentro da profissão. Além de capacitar as pessoas que ainda não estão no ramo e que desejam trabalhar nessa profissão.

Quais as vantagens de ter o certificado desse curso?

As principais vantagens para ter o certificado desse curso são:

– Ter maiores chances de conseguir um emprego melhor dentro da profissão

– Ter mais chances de ser promovido dentro da empresa

– Melhorar o currículo profissional

– Ter melhor desempenho em processos de recrutamento

– Ter chances em concursos

– E muito mais

Veja o conteúdo programático desse curso

– O aluno vai aprender sobre o tema “Um olhar para o passado”

– Vai aprender sobre conhecimento da ocupação e os meus próprios conhecimentos

– Vai aprender sobre ferramentas de trabalho e materiais básicos

– Vai aprender sobre planejamento do trabalho

– Vai aprender sobre preparação do local de trabalho

– Vai aprender sobre execução dos revestimentos: azulejos e pastilhas

– Vai aprender sobre revestimentos com ladrilho hidráulico

– Vai aprender sobre atitudes e relações nos locais de trabalho

– Vai aprender sobre possibilidades de trabalhos e vínculos

– Vai aprender sobre novos conhecimentos e seus currículos

Informações sobre o certificado do curso

O certificado do curso custa R$37,90 e ele é aceito em todo território brasileiro. O aluno conseguindo tirar o certificado, significa que está qualificado pelo site INEAD.

O curso grátis online de azulejista do site INEAD é uma ótima oportunidade para quem quer ter mais experiência na função!

Por Cristiane Amaral

Posts Recentes

MEC altera regras: cursos de formação de professores exigirão 50% de aulas prese

Educação à distância: cursos de formação de professores deverão ter metade das aulas presenciais, determina MEC. O Ministério da Educação… Leia Mais

Melhore suas campanhas digitais com o curso de tráfego pago do Senac

Senac Recife oferece curso prático de tráfego pago e mídia de performance com início em 17 de junho. A visibilidade… Leia Mais

Jovens do Paraná podem se inscrever para bolsas de TI e qualificação

Inscrições abertas para mil jovens no programa Talento Tech: bolsas de até R$ 1.500 e curso de TI no Paraná.… Leia Mais

Jovens de baixa renda na Bahia: cursos gratuitos estão disponíveis

Instituição oferece 150 vagas em curso gratuito para jovens de baixa renda na Bahia. Inscrições até 31 de maio. O… Leia Mais

Curso de técnico de celular em Manaus: qualificação e oportunidades de emprego

Prefeitura de Manaus oferece curso gratuito de técnico de celular com foco em qualificação e empregabilidade. A Prefeitura de Manaus,… Leia Mais

HSVP tem vagas para curso técnico em enfermagem com bolsas de até 100%

Aproveite os descontos e bolsas de estudo no curso técnico em enfermagem do HSVP. Inscrições até 31 de maio! O… Leia Mais