As vagas de emprego de atendimento ao cliente vêm crescendo a cada dia. Muitas empresas buscam profissionais capacitados para preencher as inúmeras vagas que vão surgindo. A profissão de atendimento ao cliente exige um conhecimento que vai além do atendimento em si, as empresas buscam profissionais que tratem o cliente da forma correta, mantendo a imagem da empresa sempre em alta.
O consumidor precisa estar satisfeito com o atendimento da empresa, e por isso é fundamental que o profissional seja capacitado a essa função, dando confiança para a empresa que vai contratá-lo e mostrando ao consumidor que ele é a pessoa mais importante na visão da empresa.
Os temas que são ensinados nesse curso são:
– Como fidelizar os clientes
– Como tratar o cliente da forma certa
– Como se comportar em situações complicadas ou clientes difíceis
Conheça o conteúdo programático do curso de atendimento ao cliente online grátis
Introdução
– O aluno vai aprender a diferença entre tratar bem e atender bem o cliente
– O Aluno vai aprender os erros mais comuns que são cometidos no atendimento ao cliente
– Será abordada a satisfação do cliente
– O aluno vai aprender como lidar com os clientes difíceis e situações complicadas
– Será abordada a análise do perfil psicológico do cliente
– O aluno vai aprender estratégias para a fidelização do cliente
– Será abordado o assunto sobre pesquisa de satisfação
– O aluno vai aprender sobre Gerenciamento do Relacionamento com o cliente- CRM
– O aluno vai aprender os 10 mandamentos de um atendimento de excelência
Biografia / links recomendados
Carga horária do curso
A carga horária do curso é de 30 horas.
Pré-requisito para fazer o curso para fazer o curso de atendimento ao cliente online do site Prime Cursos
Não existe nenhuma exigência para o aluno fazer esse curso. O site sugere apenas que ele tenha o ensino médio completo.
Objetivo do curso de atendimento ao cliente online do site Prime Cursos
Esse curso tem como objetivo capacitar seus alunos para desenvolver a função com excelência. Nele é ensinado o comportamento de modo geral do profissional em diferentes situações. Conheça as principais logo abaixo:
– Gerenciamento do relacionamento com o cliente
– Os erros mais comuns que o atendente comete no atendimento ao cliente
– Pesquisas de satisfação
– Conhecimentos especiais para um bom atendimento ao cliente
– Como superar as expectativas dos clientes
– Os 10 mandamentos de um atendimento perfeito aos clientes e muitos outros.
– Aumentar as chances de conseguir um bom emprego dentro dessa área
– Ter maior chance de passar para um concurso público
– Completar horas em atividades extracurriculares e escolares
– Ter progressão funcional para servidores públicos
Para conseguir o certificado o aluno precisa ter 60% de aproveitamento na prova final. E esse certificado é aceito em todo território brasileiro.
O valor do certificado do curso é de R$ 49,90. O aluno paga apenas esse valor que inclui os seguintes itens:
– A confecção do certificado em folha especial
– O envelope
– O conteúdo programático no verso do certificado
– Selo e autenticidade
E demais custos.
Nota e reputação do curso de atendimento ao cliente online do site Prime Cursos
A nota geral desse curso é 4.9 e cinco estrelas. Essa avaliação foi baseada em 403 avaliações, e isso significa que o curso é de total excelência. O site é totalmente seguro e possui atendimento por um chat, caso a dúvida não tenha sido respondida no FAQ. Além disso, tem o Fale Conosco que é outra forma de contato.
Então quem tiver interessado nesse curso pode fazer sem receio algum!
Por Cristiane Amaral
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