Categorias: CursosFAE

Curso de Integral Leadership Program (ILP) na FAE

O curso tem como objetivo fornecer uma experiência que alia o equilíbrio entre o lado pessoal e a competência profissional.

A FAE oferece cursos na área de Educação Executiva e Empresarial como o Integral Leadership Program (ILP) focado em liderança. Por meio de um módulo específico e integrado por professores altamente competentes, o curso tem como objetivo fornecer uma experiência que alia o equilíbrio entre o lado pessoal e a competência profissional.

Sobre o curso

O curso é focado em liderança, tende a responde a questionamentos como:

· Você se enxerga líder?

· Se conhece o suficiente?

· Como as pessoas enxergam você?

Desta forma, foca em autoconhecimento para que o interessado possa se tornar um líder integral e mais consciente. O curso tem um estilo próprio, ou seja, foge dos padrões tradicionais e busca desafiar os alunos, refletir sobre questões essenciais e a importância de trabalhar em equipe. Composto por uma equipe de grande nome no mercado, o interessado vai aprender desde conteúdos holísticos a técnicas e estratégias comportamentais e mercadológicas.

Outro diferencial, é que durante o curso o aluno terá a oportunidade de participar de sessões de coaching com abordagens relacionadas a vários temas como, por exemplo, saúde e competências profissionais. Além disso, o interessado poderá ter uma experiência internacional e estudar na Universidade de Lisboa, em Portugal, para completar a transformação executiva e conhecer uma nova cultura e seus valores. Desta forma, o interessado terá a chance de aprender e assistir às aulas com os melhores profissionais da Europa que atuam na área de liderança.

Módulos do curso

O curso é composto no total por 10 módulos, que abordam diferentes assuntos:

Módulo 01: Vivência integral ampla, que tem como objetivo fornecer o autoconhecimento e autodesenvolvimento, por meio de uma vivência integral.

Módulo 02: Integral Leadership, em que o aborda assuntos relacionados à gestão de liderança, o momento atual e as mudanças na Organização.

Módulo 03: Gestão da estratégia, em que a finalidade é capacitar o aluno a tomar decisões estratégicas adequadas por meio de uso de ferramentas que abordam o contexto, estratégia e o processo.

Módulo 04: Gestão do Futuro e da Inovação, em que o aluno vai aprender sobre as sobrevivências da organização, a importância das mudanças e, principalmente, o papel do líder dentro deste contexto.

Módulo 05: Coordenação Impecável e Gestão do tempo, que tem como objetivo ensinar de forma estratégica a importância do tempo e de como estimular a criatividade.

Módulo 06: O líder Integral, em que explica sobre a liderança integral e todos os valores relacionados nos níveis de consciência.

Módulo 07: Comunicação Interpessoal e Negociação, que ressalta a importância de uma comunicação autêntica para a carreira de líder e as habilidades relacionadas.

Módulo 08: Maestria Emocional, em que o estudante vai aprender a desenvolver o controle dos seus sentimentos e emoções.

Módulo 09: Módulo Internacional, em que o aluno vai ter a chance de aprender sobre a liderança estratégica e positiva em Lisboa.

Módulo 10: Gestão da Mudança, que aborda a compreensão do sucesso e a sua implantação para conseguir os resultados almejados.

Como fazer o curso?

A avaliação para cursar o módulo é feita por meio de uma entrevista em que o aluno deverá apresentar o seu currículo. Desta forma, o entrevistador poderá conhecer as experiências do interessado e o seu objetivo. Para participar, é só fazer o cadastro no site da FAE por meio deste link: http://fae.edu/cursos/100747421/ilp+integral+leadership+program.htm.

Se preferir, pode ligar também para 41 2112 8030 ou enviar um e-mail para fae.business@fae.edu. No site, você confere toda a equipe de professores e a atuação de cada um. O curso é completo, e alia teoria, prática e vivência com professores reconhecidos no mercado.

Gostou de conhecer este curso focado em liderança? Não deixe de compartilhar nas suas mídias sociais.

Por Babi

Posts Recentes

MEC altera regras: cursos de formação de professores exigirão 50% de aulas prese

Educação à distância: cursos de formação de professores deverão ter metade das aulas presenciais, determina MEC. O Ministério da Educação… Leia Mais

Melhore suas campanhas digitais com o curso de tráfego pago do Senac

Senac Recife oferece curso prático de tráfego pago e mídia de performance com início em 17 de junho. A visibilidade… Leia Mais

Jovens do Paraná podem se inscrever para bolsas de TI e qualificação

Inscrições abertas para mil jovens no programa Talento Tech: bolsas de até R$ 1.500 e curso de TI no Paraná.… Leia Mais

Jovens de baixa renda na Bahia: cursos gratuitos estão disponíveis

Instituição oferece 150 vagas em curso gratuito para jovens de baixa renda na Bahia. Inscrições até 31 de maio. O… Leia Mais

Curso de técnico de celular em Manaus: qualificação e oportunidades de emprego

Prefeitura de Manaus oferece curso gratuito de técnico de celular com foco em qualificação e empregabilidade. A Prefeitura de Manaus,… Leia Mais

HSVP tem vagas para curso técnico em enfermagem com bolsas de até 100%

Aproveite os descontos e bolsas de estudo no curso técnico em enfermagem do HSVP. Inscrições até 31 de maio! O… Leia Mais