Curso de Gestão de Vendas na Universidade Estácio de Sá

Escrito por admin em 09/04/2018  /   Postado em Cursos, Cursos online, EaD, Universidade Estácio de Sá


  

Este curso abordará o processo do planejamento, organização, direção e controle (ou seja, administração) das vendas.

A Universidade Estácio de Sá é uma instituição de ensino superior privado, fundada no ano de 1970, com apenas o curso de Direito. Hoje, porém, a universidade oferece cursos de graduação e pós-graduação, lato sensu e stricto sensu, abrangendo diversas faculdades de diversas áreas do conhecimento. Seu nome foi dado em homenagem ao fundador da cidade do Rio de Janeiro.

Na década de 1980, a Estácio dedicou-se a abertura de cursos de Ciências Humanas e se tornou, oficialmente, uma universidade. A partir do ano de 1990, focou em abrir, cada vez mais, cursos tanto tradicionais quanto não tradicionais. Já nos anos 2000, aventurou-se em se expandir para a área das Ciências Biológicas. Atualmente, oferece cursos presenciais e à distância (EAD), com mensalidades acessíveis a todos os públicos, contando também com diversos programas de assistência estudantil como o PAR (parcelamento diferenciado), o FIES (financiamento estudantil), além de descontos a partir do vestibular e do ENEM.

Além dos cursos de ensino superior, a Estácio oferece também cursos livres, como os que veremos a seguir.

Cursos livres

Os cursos livres da Estácio se dividem em várias áreas do conhecimento. Atualmente, existem mais de 1.000 cursos, com mensalidades variadas, porém, que cabem no bolso.

Os cursos se dividem nestas categorias das áreas de conhecimento: Administração e Negócios, Capacitação Profissional, Pedagogia e Educação, Saúde, Ciências Exatas, Comunicação e Marketing, Direito, Educação e Inclusão Social, Estética e Beleza, Finanças, Gestão e Liderança, Idiomas, Cotidiano e Bem-estar, Desenvolvimento Infantil, Desenvolvimento Pessoal, Informática e Internet, Meio Ambiente, Recursos Humanos, Tecnologia, Trilhas do Conhecimento, Desenvolvimento Profissional, Veterinária e Saúde e Bem-Estar.

São cursos oferecidos através da plataforma de ensino da Estácio e colaboram para o desenvolvimento pessoal, profissional e acadêmico. Além do mais, valem horas complementares para quem já é universitário. Para saber mais informações, acesse ao site www.estaciocursoslivres.com.br/home.asp e veja quais cursos você pode realizar dentro da plataforma.

Gestão de Vendas

Um gestor de vendas é aquele que organiza metas, planeja, treina, lidera e gerencia recursos na empresa, a fim de obter maior lucratividade para a própria. Um gestor de vendas não é somente necessário em grandes empresas, mas também nas empresas de médio e pequeno porte. Uma empresa que não vende bem os seus produtos tem destino o falimento. Portanto, gerir adequadamente as vendas trará o sucesso para a empresa, elevando seu nível de processo comercial, a partir de uma ampla visão da gestão de vendas.

As empresas valorizam muito pessoas qualificadas em Gestão de Vendas, por isso, possuir um curso de gestão de vendas pode ser seu maior diferencial nessa área do mercado de trabalho, de forma que consiga um ótimo emprego ou possa subir de cargo na empresa em que já está empregado.

Este curso abordará o processo do planejamento, organização, direção e controle (ou seja, administração) das vendas. O aluno aprenderá a realizar o recrutamento e seleção da sua equipe de vendas, de forma que as ações realizadas possam influenciar o desempenho dos vendedores da equipe, de forma que todos os componentes da empresa não se vejam prejudicados, mas, pelo contrário, que todos saiam lucrando.
No módulo deste curso, o aluno estudará e receberá as orientações necessárias para que isto ocorra, tendo acesso a essas e muitas outras disciplinas:

· Planejamento, organização, implementação e controle;

· Análises e benchmarking em administração de vendas;

· Necessidades e o papel do marketing nas empresas;




· A equipe e a organização de vendas;

· Análise da administração da força de vendas;

· Administração de clientes e suas informações;

· Gestão de talentos;

· Controle de vendas.

Após concluir o curso, o aluno aprovado poderá ter acesso ao certificado, ao emiti-lo no Ambiente Virtual de Aprendizagem. Este curso pode valer como horas complementares para cursos e faculdades, basta confirmar com sua instituição de ensino e apresentar o certificado.

Veja a seguir algumas informações complementares sobre o curso:

· Carga horária: 30 horas;

· Acesso: 60 dias;

· Valor: R$ 108,68 (podendo ser parcelado em até sete vezes de R$15,53, sem juros, no cartão de crédito);

· Curso online;

· Com certificado.

Por Aurenivia Alves Pereira


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