Pensando em atender a demanda atual do mercado e aumentar a chances de empregabilidade de profissionais e estudantes, a Estácio oferece diversos cursos livres que podem ser usados como Atividade Acadêmica Complementar.
O portfólio é amplo e permite que os interessados possam aumentar suas habilidades e conhecimentos em temas diversos.
O portal permite navegação fácil e os conteúdos trabalhados são preparados por professores reconhecidos no mercado nacional.
Entre os cursos oferecidos, está o de Excelência em Atendimento, com a carga horária de 4 horas e o acesso de 60 dias pelo valor de R$ 59,18, saiba mais.
O curso é destinado, principalmente, para as pessoas que mantêm contato direto com clientes, seja como empresário, profissional liberal ou outra atividade em que as técnicas do bom atendimento ao público precisam ser aplicadas.
A maneira como é feito o atendimento ao consumidor, define o crescimento da sua empresa, através da fidelização da clientela e o aumento da mesma. Além de fortalecer positivamente a empresa e os serviços prestados por ela.
No curso da Estácio, será ensinada a importância de atender os clientes com qualidade. Os interessados irão aprender habilidades e competências sobre como atender melhor clientes e consumidores, sempre considerando suas demandas específicas e expectativas.
Os cursos oferecidos pela Estácio são atualizados de acordo com as necessidades do cotidiano do profissional, para que ele melhore o desempenho em sua função.
Além disso, sendo online, o aluno pode fazer seu próprio horário de estudos de acordo com sua rotina. O curso fica disponível durante todos os dias da semana e pode ser acessado a qualquer hora. O período em que estará disponível para o aluno, fica a critério da sua escolha no ato da compra.
O curso pode ser usado como atividade acadêmica complementar, conforme os critérios utilizados pela a instituição de ensino que estuda.
Para se matricular no curso livre de Excelência em Atendimento da Estácio, os interessados precisam realizar um cadastro no portal da instituição: http://www.estaciocursoslivres.com.br, inserindo dados pessoais e registrando o login e senha que será usada para acessar o ambiente virtual.
Após o cadastro, será gerado um boleto para pagamento em qualquer instituição bancária, ou o aluno poderá escolher pagar através do cartão de crédito.
Tendo qualquer dispositivo com internet, o aluno tem acesso ao material do curso mediante a compra do pacote. O curso fica disponível de acordo com o período que o aluno escolheu no ato da compra.
No curso serão abordados os seguintes temas:
· Abertura do curso (introdução);
· Como atender com qualidade?;
· Como atender de forma excelente?;
· O que se deve saber sobre satisfação?;
· Os sete passos para um atendimento eficaz;
· Três fatores essenciais sobre atendimento;
· Quem é o cliente?;
· Os perfis dos clientes;
· Cada cliente é único e tem necessidades específicas;
· Atenção às estatísticas;
· Teste seus conhecimentos – 1;
· O caminho é a criatividade;
· Teste seus conhecimentos – 2;
· Mantenha a calma, não leve para o pessoal;
· Causas da deficiência nos serviços;
· Teste seus conhecimentos – 3;
· Encerramento do curso.
Embora tenha algumas atividades testes, o aluno só poderá emitir o certificado após o cumprimento da carga horária total do curso. Após o término do estudo de todo o conteúdo, o certificado ficará disponível no ambiente virtual para ser impresso.
Curso livre de Excelência em Atendimento
Instituição: Estácio
Modalidade: EaD
Carga horária: 4h
Valor: R$ 59,18
Endereço eletrônico: http://www.estaciocursoslivres.com.br
Por Fabíola de Moraes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?