Curso de Administração no Senai-PR

Curso está com as inscrições abertas no Senai do Paraná.

Capacitar-se para o mercado de trabalho é necessário. Com a concorrência acirrada, ter uma boa formação é de suma importância. O SENAI é uma instituição de ensino renomada no país. A cada seis meses, ela abre as inscrições para os seus cursos técnicos, graduação, pós-graduação e cursos livres em diversos ramos da indústria.

Para quem deseja seguir o ramo administrativo, o SENAI-PR está com inscrições abertas para o curso de Administração. O curso terá duração de 1 ano e meio e o preenchimento das vagas é feito por ordem de inscrição.

O foco do curso é a administração industrial, mas o profissional poderá atuar em outros setores. Os cursos do SENAI são sempre voltados para a indústria. Como o setor cresceu consideravelmente no país, fez-se necessário capacitar profissionais que desejam seguir a área de gestão, e nesse assunto a instituição tem autonomia.

O aluno capacitado pelo SENAI será indispensável nas indústrias, pois o objetivo da instituição é formar profissionais polivalentes, capazes de coordenar equipes de trabalho, gerir e administrar os setores de logística, finanças e vendas. Além de interagir com diversos setores da empresa, os profissionais estarão aptos para implementarem projetos de inovação tecnológica e estratégicos, sempre respeitando valores socioculturais e ambientais.

O curso abrangerá matérias como: matemática aplicada, comunicação empresarial, fundamentos de direito, processos gerenciais e de recursos, recursos humanos, gestão de produção e pessoal, coordenação e projetos.

O investimento para o curso é mensal e o valor é de RS 255,00. O curso é oferecido nas unidades: Campo Largo, São José dos Pinhais, União da Vitória, Araucária, Foz do Iguaçu, Londrina e Toledo. O aluno que deseja se matricular no curso pode ter concluído o ensino médio ou ainda estar cursando.

Para a matrícula, são necessárias as cópias e originais do RG, certidão de nascimento/casamento, CPF. Para os meninos, reservista e documentos militares, comprovante de escolaridade, comprovante de residência com até 3 meses, título de eleitor e comprovante de votação e foto 3×4.

Para efetuar a sua matrícula é necessário ir pessoalmente à unidade de interesse e não se esquecer de levar junto com as cópias, os originais dos documentos para a autenticação.

Por Vitoria Souza

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