Centec 2015 abre 565 vagas em cursos técnicos e tecnológicos



As inscrições vão até 1º de junho de 2015

Atenção, você, que está querendo iniciar um curso de nível técnico ou superior, está aberto o período de inscrições para as pessoas que desejem concorrer às vagas de estudo por meio do vestibular do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec). Ao todo, estão sendo ofertadas 565 vagas nos cursos técnicos e de nível superior, sem tem custo algum, sendo completamente gratuitos. 

As chances são para as cidades de São Gonçalo do Amarante, Barbalha, Crato, Juazeiro do Norte, Quixeramobim.  



Se você ficou interessado e deseja concorrer a uma das oportunidades que estão sendo oferecidas, precisará efetuar a sua inscrição através do endereço eletrônico do Centec (http://www.centec.org.br/) até o dia 1º de junho. O valor a ser pago para participar, tanto do vestibular quanto do processo seletivo, é de R$ 40.

As chances de estudar e melhorar o currículo são para pessoas que queiram fazer cursos de tecnologia em alimentos e agronegócio, técnico em panificação, técnico de nível médio em eletroeletrônica, eletrotécnica, meio ambiente, eletromecânica, metalurgia, técnico em cozinha e técnico em agricultura.



Caso tenha interesse em realizar um destes cursos mas não tem noção onde ficam as unidades do Centec, veja aqui a localização dos mesmos:

– Fatec Sertão Central, Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho s/n, no Km 2, Quixeramobim;

– Fatec Cariri em Juazeiro do Norte está sediado na Rua Amália Xavier de Oliveira, s/n;

– Centro Vocacional Técnico de São Gonçado do Amarante está localizado na Rua Estrada da Liberdade, s/n; o CVTEC da cidade de Barbalha localiza- se na Avenida José Bernardino Cavalcante Leite, s/n, no Km 4;

– A cidade de Crato possui o seu CVTEC Na Rua Padre Cícero, nº 1260.  

Todos os cursos que são disponibilizados pelo Centec são feitos em parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado do Ceará.  

Por Melina Menezes

Deixe o seu comentário