Ampliar oferece cursos de beleza e na área administrativa

Escrito por admin em 20/01/2016  /   Postado em Curso profissionalizante, Cursos, São Paulo




Estão abertas 250 vagas distribuídas entre cursos de beleza e na área administrativa em São Paulo.

Adolescentes e jovens que estejam vivendo com riscos na sociedade podem fazer inscrição em cursos de beleza e voltados para área administrativa, os quais serão ministrados nas Unidades 7 de Setembro e Brigadeiro, na capital de São Paulo.

As inscrições já estão abertas para esses supracitados cursos profissionalizantes, os quais são ofertados pela Ampliar, programa voltado para o público jovem que socialmente corram algum tipo de risco; o projeto tem apoio logístico do Secovi de São Paulo.

Como citado, os cursos são de beleza e área administrativa, num total de 250 vagas. O endereço da Unidade 7 de Setembro é Travessa Mª Terezinha de Albuquerque, nº 30, bairro Jd. São Bernardo – Grajaú, em São Paulo. Já o da Unidade do Brigadeiro também é na capital paulista, porém situado à Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2.344, oitavo andar, bairro Bela Vista.

Na Unidade do Brigadeiro são ofertadas 32 vagas de Assistente Administrativo, 24 vagas de Recepcionista, 24 vagas para Auxiliar de Escritório, 28 vagas para Assistente de Cabeleireiro, 24 vagas para Web Design, 24 vagas para Manicura e 10 vagas para Maquiagem.





Já na Unidade 7 de Setembro os cursos com vagas ofertados são os seguintes: 24 vagas para Auxiliar Administrativo, 24 vagas para Confeitaria, 24 vagas para Serigrafia, 24 vagas para Confeitaria e 12 vagas para Informática Básica.

Quantos aos requisitos a serem preenchidos para as inscrições, para os cursos de Auxiliar de Escritório, Auxiliar Administrativo e Recepcionista, o interessado deve ter entre 14 a 24 anos de idade; para os de Assistente Administrativo, Web Design, Confeitaria e Serigrafia, o candidato deve ter entre 16 e 24 anos de idade; quanto aos cursos de Maquiagem e Assistente de Cabeleireiro a idade mínima é 18 anos e a máxima 28 anos; já para o curso de Manicura, idade entre 18 e 35 anos.

O candidato não pode ter renda familiar superior a três salários mínimos e precisa ter cursado ou estar cursando o ensino regular. As inscrições serão feitas de forma pessoal, nas unidades onde serão ministrados os cursos, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, sendo necessário levar cópias dos seguintes documentos: CPF; RG, comprovantes de residência, escolaridade e renda.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.ampliar.org.br.

Por Fabiana Cunha



Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

  • Comprinhas Comércio Ltda.
    CNPJ: 11.843.532/0001-07
    Av. Cândido de Abreu, 776 / 803
    Centro Cívico - Curitiba / PR
    CEP: 80.530-000
Copyright© 2010-2014 - Cursos Novos - Cursos Técnicos